Internet

15/05/2012 08h00 - Atualizado em 15/05/2012 08h00

Manchester City fecha parceria com o Foursquare

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Manchester City vive um momento iluminado dentro e fora de campo. Campeão inglês no último fim de semana em uma rodada emocionante, o time anunciou também mais um acordo para o seu plano de marketing com empresas de tecnologia. Já parceiro do YouTube e da EA Sports, o clube agora tem planos inéditos com o Foursquare, serviço de localização mais famoso do planeta. Este é mais um passo importante para os Citizens se equipararem ao rival e vizinho Manchester United, que tem muito mais títulos, ações de marketing e reconhecimento global.

Badge do Manchester City no Foursquare (Foto: Reprodução) (Foto: Badge do Manchester City no Foursquare (Foto: Reprodução))Badge do Manchester City no Foursquare
(Foto: Reprodução)

Valendo já no último domingo, no jogo que deu o título inglês à equipe, o serviço de localização criou uma parceria única: os torcedores do clube podem dar check-in no Etihad Stadium ou em lojas oficiais do clube, para conseguir descontos e pontos que podem ser revertidos em peças exclusivas e em benefícios dentro do estádio. Neste jogo, por exemplo, os 30 primeiros que fizeram check-in ganharam camisas da EA Sports. O acordo não vale só para a Inglaterra. Há também pontos de check-in em países como EUA, Canadá, Austrália, Emirados Árabes e França.

O clube tem perfis no Twitter e no Facebook, onde acompanha os jogos do time, publica fotos exclusivas e cria diversos tipos de interação com seus torcedores, sendo reconhecido por "Rei das redes sociais". No fim do ano passado, o clube lançou um canal exclusivo no YouTube, a CityTV, onde disponibiliza diversos vídeos exclusivos para seus admiradores de todo o mundo.

Via MKT Esportivo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Antoneli
    2012-05-15T09:57:52

    o que o dinheiro de um bilionário sheik não faz com um time não? quero ver é ter história pra conseguir tudo isso.