Sistemas Operacionais

03/05/2012 17h38 - Atualizado em 03/05/2012 17h38

Microsoft divulga evento que mostrará o futuro do Windows Phone

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

A Microsoft anunciou uma conferência para desenvolvedores e patrocinadores que acontecerá em San Francisco, nos Estados Unidos, nos dias 20 e 21 de junho. O evento deve ser marcado pelo anúncio da empresa sobre o futuro do seu sistema operacional móvel, o Windows Phone.

Anúncio oficial da Microsoft para a conferência do dia 20 de junho (Foto: Reprodução)Microsoft  divulga sua conferência para desenvolvedores (Foto: Reprodução)

Ainda não há muitos detalhes sobre a conferência, mas uma coisa é certa: a companhia está investindo pesado para atrair mais desenvolvedores e empresas já conhecidas do mercado para atuarem na plataforma. Afinal, uma das maiores reclamações dos usuários do Windows Phone era a pequena quantidade de aplicativos famosos se comparado ao Android e ao iOS.

Além disso, o evento acontecerá uma semana antes do Google I/O 2012, uma conferência voltada para desenvolvedores semelhante à divulgada pela Microsoft. Assim, a empresa busca chamar atenção para seu sistema antes de aparecerem as novidades em relação ao concorrente Android.

Via WP Central

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando Chaves
    2012-05-04T14:27:46

    Os celulares da nokia continuam muito bons. Pessoal tá acostumado com iOs e Android e acha que é só isso. Usei um tempinho o L800 e gostei muito do que vi :) E para quem falar dos "bugs" de data..etc do windows phone...já tem correções para esses problemas e todo celular tem essas coisas. :)

  • Willy Milane
    2012-05-04T08:48:00

    Coitada da Nokia. A ingenuidade e prepotência a levaram ao prejuíso astronômico que amarga agora. E parece que eles ainda estão no mesmo passo. Lamentável uma empresa que um dia foi considerada insuperável estar no pé que está.