Jogos de RPG

08/05/2012 12h19 - Atualizado em 03/05/2016 15h04

Multiplayer global, replays, clãs e muitas novidades em expansão a caminho de StarCraft II

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

StarCraft II ganhará uma nova expansão dentro dos próximos meses. Heart of the Swarm vai oferecer não somente uma nova campanha para o modo história e unidades para o multiplayer, mas também vários novos recursos de conectividade para a rede Battle.net, que será expandida também.

StarCraft II (Foto: Divulgação)StarCraft II (Foto: Divulgação)

De acordo com Chris Sigaty, diretor de produção do jogo, estes recursos incluem a possibilidade de assistir replays de partidas multiplayer, disputas não-rankeadas, online global, suporte a múltiplos idiomas, um sistema de clãs e retomar partidas perdidas ou a partir do replay.

A Blizzard explica que, com a função de retomar, qualquer partida competitiva que for desconectada repentinamente pode ser recuperada do ponto de interrupção! Uma excelente notícia para quem sofre com instabilidade de conexão e acaba perdendo seu progresso no jogo.

Um sistema global de organização de partidas online também está sendo desenvolvido, para que os jogadores possam competir com outros fora da sua região, além da criação de clãs formais dentro do jogo. Finalmente, as partidas não-rankeadas permitem que os jogadores enfrentem rivais de nível equivalente sem se preocupar em afetar sua posição no ranking.

Fique ligado para o anúncio da data de lançamento de StarCraft II: Heart of the Swarm em breve.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares