Jogos de luta

18/05/2012 11h18 - Atualizado em 18/05/2012 11h59

Namco Bandai anuncia Dragon Ball Z Sparking Omega

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A edição dessa semana da V Jump, revista japonesa de jogos, anunciou o game Dragon Ball: Sparking Omega para o final do ano no Japão. O novo título baseado na série, para Xbox 360 e PlayStation 3, deverá trazer o maior elenco de lutadores já visto na franquia.

Namco Bandai anuncia Dragon Ball Z Sparking Omega (Foto: Gematsu)Namco Bandai anuncia Dragon Ball Z Sparking Omega (Foto: Gematsu)

Poucas informações foram dadas sobre o novo game, além de uma grande lista de personagens jogáveis. Goku e Vegeta foram confirmados em suas formas de Super Sayajin 4, o que confirma que o título cobrirá a última temporada do desenho, Dragon Ball GT.

Esta variante da franquia ficou conhecida pela câmera que fica sempre atrás dos personagens durante as lutas.  Ainda não há qualquer informação a respeito de um possível lançamento ocidental.

Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcos Sousa
    2012-05-19T15:13:20

    JÁ TA NA HORA DE TER UM JOGO DESSENTE DRAGON BALL PARA XBOX,POR QUE DESDE O BUDOKAI TENKAICHI 3 NADA MAIS FOI BOM,TEVE AQUELES RAGING BLAS 2 E O ULTIMATE TENKAICHI,SÓ NÃO SEI FALAR QUAL E O PIOR,TEM PERSONAGENS NOVOS MAIS ELES LEVARÃO MUITO PARA AREÁ TÉCNICA,ESPERO QUE ESSE SEJA A SALVAÇÃO.

  • Diego Souza
    2012-05-19T10:37:56

    DRAGON BALL É DEMAIS!!! ESTA TRILOGIA JÁ ESTÁ ENTRE AS MELHORES DA HISTORIA.

  • Jardel Merin
    2012-05-19T10:18:29

    dragon ball z é demais

  • Lucas Ferreira
    2012-05-19T04:26:40

    Então Pedro Melo, tem um jogo de Nintendo DS chamado Jump Ultimate Star, que conta com vários personagens de animes, desde os antigos como Kinnikuman e Hokuto no Ken, até os mais atuais, como DBZ, CDZ, One Piece, Naruto e etc... lembra muito a mecânica do Super Smash Bros, eu recomendo!

  • CARLOS SANTOS
    2012-05-19T03:33:42

    Carlúcio Júnior Existe um jogo online de Dragon Ball mas so tem servidor no momento na china, e jogavel vale a pena conferir!

  • Roberto Miyahara
    2012-05-19T00:05:40

    Pedro Melo, procure por Battle Stadium D.O.N. no tio Google. DON = Dragon Ball, One Piece e Naruto.

  • Joaopaulos
    2012-05-18T23:25:40

    concordo com vc diego o melhor dbz pra console foi o dbz budokai 3, a série tenkaichi foi horrivel só era bom pq tinha muitos personagens...

  • Carlúcio Júnior
    2012-05-18T23:24:54

    Bem que eles poderiam fazer um jogo do Dragon ball tambem para pc ne, ja passou a hora de lançar uma versao para pc ne, o que sera que eles estao esperando para fazer isto!!!!!

  • Pedro Melo
    2012-05-18T20:28:13

    bem que podia ter um JOOGO DE PERSONAGENS DO NARUTO DO CDZ DO DBZ E DO ONE PIECE IA SER TOP !! PRA TODOS OS CONSOLES IA FAZERR MUITA FAMA

  • Samuel Silva
    2012-05-18T20:05:44

    melhor anime de todos os tempos, espero que esse game também seja bom, por enquanto budokai tenkaichi 3 é o melhor dbz dos games.

  • Diego Santana
    2012-05-18T19:41:49

    O melhor DBZ para consoles já criado foi o Dragon Ball Budokai 1, 2 e 3 para PS2. ;)

  • Diego Araújo
    2012-05-18T18:41:00

    Esses jogos de DBZ bem que poderiam ser feitos no estilo Marvel x Capcom.

  • Erick Andrade
    2012-05-18T18:06:36

    pois eu acho que alem destes animes (DB,Naruto e CDZ) também passa ou passou yu-gi-oh,super onze,Zatch Bell,Samurai X ou Rurouni Kenshin,Sakura Card Captors e One Piece

  • Panico Trânsito
    2012-05-18T17:46:38

    Quem acha DB, Naruto ou CDZ o melhor anime de todos, realmente só conheçe os animes comerciais da TV brasileira.

  • Rodrigo Ramos
    2012-05-18T15:47:48

    goku o mais fodas de todos

  • Rodolfo Olivastro