03/05/2012 09h19 - Atualizado em 13/06/2012 16h33

Novo filme da Disney terá participação de grandes vilões de videogame

Bernardo Cury
por
Da redação
Detona Ralph (Foto: Divulgação)Detona Ralph (Foto: Divulgação)

A animação da Disney Detona Ralph foge da tradicional adaptação de um conto de fadas e mostra pela primeira vez o universo dos games. O longa-metragem, que tem previsão de lançamento para novembro deste ano, nos Estados Unidos, terá como vilões clássicos personagens do videogame.

Na sinopse do filme, Ralph - o personagem-título - é um vilão de videogame em 8-Bit que, após décadas, decide se tornar um herói e, para isso, precisa derrotar os maiores antagonistas dos games. A lista de inimigos inclui Bowser (Super Mario Bros.), Kano (Mortal Kombat), Doctor Robotnik (Sonic the Hedgehog), Doctor Wily (Mega Man); Zangief e M. Bison (Street Fighter), Clyde (Pac-Man) e Coily (Q*bert).

Vilões de games  (Foto: Reprodução)Vilões de games em Detona Ralph (Foto: Reprodução)

Apesar de ser o sonho de qualquer fã de games, essas participações são apenas "pontas" no filme e não possuem relevância para história em si. Detona Ralph tem no elenco de dubladores originais astros como John C. Reilly, Lynch Jane, Jack McBrayer e Sara Silverman.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Silva
    2012-05-04T18:04:05

    esses publicitários novos não tem mais nenhuma criatividade... por que eles não criam filmes sobre jogos famosos como o Maycon falou...

  • Maycon Oliveira
    2012-05-04T11:30:06

    poderia criar o filme do god of war ficaria muinto bom