Jogos de ação

03/05/2012 14h46 - Atualizado em 03/05/2012 14h46

Produtor de Black Ops 2 revela informações da versão PC

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Depois do anúncio de Call of Duty: Black Ops 2, muitas informações acerca do jogo começaram a aparecer na Internet. O produtor do estúdio Treyarch, Mark Lamia, comentou a respeito da versão PC do jogo, a qual alguns jogadores receiam ter menos coisas se comparada à versão dos consoles caseiros.

Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Divulgação)Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Divulgação)

A entrevista feita pelo site PC Gamer (leia aqui, em inglês) revela coisas interessantes, como o fato dos servidores dedicados. Lamia diz que a estrutura existe, mas ainda não se sabe como vai ser o multiplayer de Black Ops 2 no PC. A flexibilidade de servidores dedicados é uma filosofia da empresa, segundo o executivo, mas eles também desejam que o game seja jogado da forma que foi projetado durante os últimos dois anos, logo poderá haver um meio-termo entre as coisas.

Sobre o combate de cheaters no multiplayer, o executivo diz que estão desenvolvendo medidas próprias para evitar as trapaças nas partidas, e não confiando tanto em serviços terceirizados. Black Ops deu à equipe de desenvolvimento muita experiência nesse sentido, e querem deixar as coisas mais divertidas possíveis.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares