Jogos de luta

10/05/2012 09h24 - Atualizado em 10/05/2012 09h26

Reality Fighters recebe expansão do filme Caça-Fantasmas

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O game de luta Reality Fighters, para PlayStation Vita, vai receber uma inesperada adição: um pacote temático sobre o filme Os Caça-Fantasmas, clássico dos anos 80. O extra vai ser lançado para download em 22 de maio, por US$ 2,99 (cerca de R$ 6) e adiciona itens totalmente inspirados pelo longa-metragem.

Caça-Fantasmas em Reality Fighters (Foto: Divulgação)Caça-Fantasmas em Reality Fighters (Foto: Divulgação)

Entre os itens disponíveis, os jogadores recebem duas roupas – uma de caça-fantasmas e outra do monstro Stay Puft – e três novas armas, o que inclui a famosa arma de raios e até mesmo a armadilha para capturar seres do outro mundo. Além desse adicional, o game recebe ainda no mês de maio um pacote inspirado pelo futebol, um dos esportes mais populares no Brasil e no mundo.

Mas não é a primeira vez que Reality Fighters apresenta conteúdo de filmes famosos. O game possui nada menos que a presença do Sr. Miyagi, da série Karate Kid, como treinador dos lutadores e “professor” nos tutoriais de luta.

Reality Fighters utiliza o sistema de realidade aumentada do PlayStation Vita. O game permite que o jogador construa seus próprios lutadores, incluindo aparência e personalidade, com o rosto capturado por foto. Assim, os lutadores se enfrentam em cenários reais, captados pela câmera do portátil.

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares