Sistemas Operacionais

03/05/2012 09h00 - Atualizado em 03/05/2012 09h00

Review mostra LG Fantasy, o Windows Phone que nunca será lançado

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Dias depois da LG declarar que não iria mais lançar aparelhos com o sistema Windows Phone, o site WP Central divulgou o review do último smartphone desenvolvido pela companhia com a plataforma da Microsoft. O modelo, chamado de LG Fantasy, porém, foi descontinuado antes mesmo de chegar às lojas. 

LG Fantasy não chegou a sair do papel (Foto: Reprodução) (Foto: LG Fantasy não chegou a sair do papel (Foto: Reprodução))LG Fantasy não chegou a sair do papel (Foto:
Reprodução)

O principal diferencial do aparelho seria a presença da tecnologia NFC, que permite troca de dados entre dispositivos por aproximação. Além desta novidade, no entanto, nada mais no celular merece muito destaque. O review - feito em cima de um protótipo do aparelho - revelou que o Fantasy seria um Windows Phone bem tradicional, semelhante aos principais modelos concorrentes disponíveis no mercado. Segundo os especialistas, aliás, foi até melhor a LG ter desistido do projeto mesmo.

De acordo com a análise, até mesmo as pessoas que procuram celulares mais baratos iriam se decepcionar com a versão Mango do sistema presente no dispositivo, o que justificaria o abandono do smartphone por parte da LG. A explicação oficial da empresa para interromper a sua linha, porém, é que os smartphones com Windows Phone custam muito para serem produzidos e não dão retorno.

Assista ao review do aparelho abaixo (em inglês):


Via Intomobile

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares