Jogos de ação

03/05/2012 06h15 - Atualizado em 16/01/2014 12h03

Rockstar revela as datas dos DLCs de Max Payne 3

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Foi anunciada pela Rockstar a agenda completa para os futuros DLCs de Max Payne 3, jogo que será lançado no dia 18 de maio. Os conteúdos extras começarão a ser distribuídos a partir de junho e poderão ser adquiridos separadamente, ou por meio do Rockstar Pass, que custará 2400 MS Points no Xbox 360, ou US$ 20 no PS3 e PC.

Max Payne 3 (Foto: Divulgação)Max Payne 3 (Foto: Divulgação)

Ao adquirir o Rockstar Pass, o jogador recebe um desconto de 35% no valor total dos conteúdos, se fossem adquiridos separadamente. Segundo a produtora de Max Payne 3, o primeiro DLC será o Local Justice Map Pack, que chegará em junho e terá o mapa Police Precint para os modos Gang Wars, Deathmatch, Team Deathmatch e Payne Killer, todos do modo multiplayer. Novos itens, avatares, desafios também serão inclusos. Confiram as datas de todos os DLC a seguir:

Junho 2012
- Local Justice Map Pack

Terceiro trimestre de 2012
- Disorganized Crime Map Pack
- Deathmatch Made In Heaven Mode Pack
- Hostage Negotiation Map Pack
- New York Minute Co-Op Pack

Final de 2012
- Painful Memories Map Pack
- Trickle Down Economics Map Pack

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Tanaka
    2012-05-04T18:51:00

    dlcs...ate quando ? uma vergonha na historia do mundo dos games, nem lanco o jogo e ja tem 1 milhao de dlcs....tudo programado pra ganhar mais dinheiro...absurdo