Sistemas Operacionais

09/05/2012 12h32 - Atualizado em 28/08/2013 16h07

Rovio e Nokia prometem Angry Birds Space para Windows Phone

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os usuários do Windows Phone que sempre reclamavam que a sua loja virtual não tinha tantas opções quanto as de Android e iOS, aos poucos, vão recebendo boas notícias para festejar. Desta vez um dos mais populares jogos da história dos smartphones anuncia sua breve chegada ao sistema operacional da Microsoft: Angry Birds Space. Quarta versão da franquia do jogo dos passarinhos irritados, o Space está próximo de aterrissar no Nokia Lumia, como confirmou a Rovio.

Angry Birds Space está chegando também ao Windows Phone (Foto: Reprodução)Angry Birds Space está chegando também ao
Windows Phone (Foto: Reprodução)

Depois de muita polêmica, quando em março a Rovio anunciou que não iria produzir o game para a plataforma e o seu CEO desmentiu essa nota, parece que tudo foi acertado, e o app vai sim aparecer no Windows Phone.

Mikael Hed, diretor-executivo da empresa que produz o game, confirmou que o Angry Birds Space será lançado para os dispositivos Lumia muito em breve. “A Nokia é uma grande parceira e o Windows Phone e a linha Lumia são de importância estratégica para a Rovio. Nós estamos muito comprometidos a levar os nossos jogos aos dispositivos Lumia e procuramos fazer de tudo para agradar aos nossos fãs do Windows Phone”, afirmou.

Ainda não há data estipulada para o lançamento, mas a Rovio já está desenvolvendo novos games para Windows Phone para anunciá-los “o mais breve possível”. Além disso, as companhias garantem que Nokia e Rovio estão fazendo uma parceria para produzir “conteúdo exclusivo para smartphones Lumia e produtos novos e inovadores para seus consumidores”.

Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Maria Prado
    2012-05-12T14:18:33

    Ah Graça a Deus. Chega logo a logo kkk