Jogos de RPG

13/05/2012 10h30 - Atualizado em 13/05/2012 10h30

RPG de Game of Thrones ganha making of Behind the Wall

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O estúdio Cyanide divulgou um novo vídeo do RPG de Game of Thrones, inspirado pela série de livros de George R. R. Martin e também pelo seriado de mesmo nome. O vídeo Behind the Wall mostra um pouco dos bastidores da produção e conta histórias sobre como o game começou a ser desenvolvido há mais de sete anos.

Produtores explicam a história dos dois personagens inéditos (Foto: Divulgação)Produtores explicam a história dos dois personagens inéditos (Foto: Divulgação)

Os produtores contam que começaram a trabalhar no jogo há cerca de sete anos, quando entraram em contato pela primeira vez com o escritor George R. R. Martin. Naquela época, a série para TV era apenas um rumor, mas eles já estavam criando conteúdo para o RPG eletrônico.

Por conta disso, personagens inéditos foram criados. Os produtores não queriam que os jogadores se aventurassem com herois e vilões famosos da história original, pois assim não haveria nenhuma surpresa. Por isso, dois herois inéditos foram introduzidos exclusivamente no jogo, com suas próprias histórias, famílias, aliados e inimigos.

O Cyanide Studios lembra ainda que o game conta com personagens da série, participando como NPCs (controlados pelo computador). Entre eles estão a rainha Cersei Lannister, o comandante Jeor Mormont e o conselheiro Varys. Todos estão com a aparência e dublagem de seus respectivos atores no seriado.

Game of Thrones chega ao PC, Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 15 de maio.

 

Via DSOGaming

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares