Sistemas Operacionais

21/05/2012 11h57 - Atualizado em 28/08/2013 16h07

Série Angry Birds vai ter jogo de corrida

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A produtora Rovio pretende expandir ainda mais sua marca Angry Birds, desta vez levando-a a outros gêneros de games. A companhia pretende lançar, em breve, uma versão de corrida do game, com direito a veículos e pilotos famosos. A ideia é fruto da parceria da Rovio com o piloto de Fórmula 1: Heikki Kovalainen.

Angry Birds Heikki (Foto: Divulgação)Angry Birds Heikki (Foto: Divulgação)

Angry Birds Heikki, o nome do jogo, já chega no próximo mês, em 18 de junho, mas ainda há muitas informações sobre jogabilidade ou graficos. O que já sabemos é que será um game gratuito para a Internet, que pode ser executado a partir de navegadores. É possível que sistemas iOS e Android também recebam o game logo depois.

A primeira parceria da Rovio com Heikki foi durante uma corrida de Fórmula 1, onde o piloto utilizou um capacete com o formato e cor do pássaro vermelho, o mais famoso do game. Além do novo jogo, a Rovio pretende também lançar produtos relacionados ao esporte.

Este será o segundo game da série a ser lançado este ano. O primeiro foi Angry Birds Space, que levou os pássaros ao espaço com novidades na jogabilidade, como a introdução de física de gravidade em planetas.

Via PocketGamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares