Jogos de ação

15/05/2012 04h55 - Atualizado em 15/05/2012 04h55

Silent Hill: Book of Memories recebe novo atraso para o PS Vita

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Após uma série de atrasos em vários jogos da série Silent Hill da Konami, inclusive em Silent Hill: Book of Memories para o PS Vita, a empresa parece ter atrasado o título portátil novamente. Sem nenhum alarde, a loja Amazon empurrou a data de lançamento, de maio, para 31 de Outubro.

Silent Hill: Book of Memories (Foto: Divulgação)Silent Hill: Book of Memories (Foto: Divulgação)

Não é o primeiro atraso silencioso ao qual a Konami sujeitou o jogo. O mesmo aconteceu quando a empresa alterou a data original de lançamento, de março, para maio. A nova data, 31 de outubro, é um conhecido tapume de lojas para títulos sem data, mas com estimativas de no máximo sairem até o terceiro trimestre de 2012.

O mais estranho é que a empresa sequer está se manifestando a respeito dos atrasos, nem mesmo pelo menos anunciando-os aos sites de notícias de jogos. Jogadores que estão esperando ansiosos pelo título apenas descobrem sobre os atrasos se perceberem a alteração nas datas das lojas.

Outro ponto curioso é que a companhia que cuida da parte de relações públicas da Konami, a Voltage PR, também não tem dados sobre o atraso. Na verdade, eles sequer têm o título Silent Hill: Book of Memories listado em seu site com os outros da série.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares