Jogos de esporte

18/05/2012 11h39 - Atualizado em 18/05/2012 15h05

TechTudo simula a final da Champions League no FIFA 12

Diego Borges
por
Da redação

Neste sábado (19) é o dia da tão esperada final da Uefa Champions League. Em campo, Chelsea contra Bayern de Munique. E para entrar no clima da decisão, o TechTudo simulou a partida entre as duas equipes no jogo FIFA 12, da Eletronic Arts, para Playstation 3 usando o modo computador vs. computador.

FIFA 12 Bayern  (Foto: Reprodução)FIFA 12: Bayern levanta o caneco no final da Uefa (Foto: Reprodução)

No game, o Bayern de Munique abre o placar logo no início, aos 10 minutos do primeiro tempo, com Robben, em um cobrança de pênalti cometido pelo zagueiro do time inglês, John Terry. Durante o primeiro tempo, o time alemão continuou na pressão, mas não criou nenhum lance de perigo, enquanto o Chelsea parecia sentir a pressão da torcida adversária.

Já no segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada, com o Chelsea partindo com tudo para cima do rival. Aos 36 minutos do segundo tempo, após uma reposição errada, Fernando Torres perdeu uma chance clara de gol, no qual o goleiro do Bayern, Manuel Neuer, fez uma defesa com o pé direito.

No final, o time alemão levantou a taça da Champions League pela quinta vez, enquanto o Chelsea acumulou mais um vice-campeonato.

O TechTudo optou por utilizar o jogo FIFA 12 por apresentar as duas equipes licenciadas, mas tivemos que optar por colocar uma partida amistosa, uma vez que o jogo não possui a licença da Champions League. PES 2012 apresenta a competição oficial, entretanto o Chelsea não é apresentado oficialmente no jogo, também por questões de licenças.

E na sua opinião? Que você acha que leva a Champions League 2012? Logo abaixo você confere a simulação em vídeo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Renato Silva
    2012-05-28T05:10:56

    para mim pes da de 1000 a 0 no fifa, a konami deu mole na versão 2012 que na minha opnião foi um fiasco o jogo ficou ruim d +++, mas o pes 2013 vai ser uma revolução nos jogos de futebol totalmente reformulado com nova enginer nova jogabilidade nova tecnologia de faces novas licença de times PES 2013 vai ser o melhor jogo de futebol de todos os tempos

  • Leonidas Silva
    2012-05-21T14:43:00

    que isso gente o pes tem uefa champions league e a libertadores esse maldito fifa e ruim de ++++++++++++++++++++++++++

  • Alexandre Souza
    2012-05-20T19:16:55

    eu sou fifa o melhor simulador de futebol pes ja foi faz tempo dali fifa

  • Gabriel Barros
    2012-05-20T01:56:04

    Fifa é patetico grafico horrivel como sempre taticas prontas vc nao pode mexer, os caras corre tudo igual...

  • Breno Queiroz
    2012-05-19T12:58:53

    2 a 1 pro chelsea, fifa 2012 é o bixo, pes ta ultrapassado

  • Augusto Mendes
    2012-05-19T08:53:33

    Cara, na boa, o Fifa é muuuuuiito superior ao PES. Eu, sinceramente, chego a não entender como alguém pode preferir o PES.

  • Bruno Shüster
    2012-05-18T22:08:20

    O importante é que pes e melhor.

  • Elenaldo Barbosa
    2012-05-18T21:05:26

    Boa Pedro! Disse tudo. PES, é pra quem não sabe jogar futebol "virtual". Quer tudo fácil, do tipo correr até a linha de fundo, chutar de qualquer jeito pra fazer cruzamento. Dominar bola, de verdade, só no FIFA! Chorem viúvas do 'winning eleven" Chelsea, LONDON FC! PQP... #GOBLUES

  • Leonardo Prudente
    2012-05-18T15:44:32

    No fifa não dá pra faze simulação. NÃO EXISTE CHAMPIONS LEAGUE. Só no PES ;D

  • Adriano Costa
    2012-05-18T14:31:15

    Vocês não tem mais nada para fazer? poderiam ao menos fazer a partida com as escalações certas . Terry não joga a final porque foi expulso contra o Barça e o Ramires também ta suspenso por cartão

  • Pedro Lima
    2012-05-21T19:31:33

    sou um amante de pes,joguei minha vida inteira pes, mas esta ultrapassado e tentando copiar o fifa, os melhores pes sao os mais antigos, fifa bem mais realistas!!!!

  • Thiago Fabris
    2012-05-21T10:33:14

    terry expulso não jogou...

  • Pedro
    2012-05-18T16:47:35

    nao da pra fazer essa simulaçao no pes, pois só tem london fc. hahahhahahahhahahhah

  • Luiz Almeida
    2012-05-18T16:39:39

    E o cara que fez o penalti foi o Terry, te catar! Ele não vai estar em campo pra fazer bobagem!

  • Julio Costa
    2012-05-18T16:38:17

    o Terry tbm não joga, foi expulso contra o Barça!

  • Cristiano Lopes
    2012-05-18T16:11:29

    Faltou uma escalação mais próxima da realidade. O Ramirez por exemplo, que está na simulação, não joga porque está suspenso.

  • Jackson Silva
    2012-05-18T16:02:16

    falar verdade pra esses caras aew, aposto q ninguem que critica a serie pes jogava fifa no play 1 ou no play 2, esses caras awe vao numa onda de kerer acompanhar um bando de preguiçosos q nao kerem saber ao menos aprender os novos comandos do jogo, desde o play 1 na serie pes existem comandos especias para chute,passe , cruzamentos e outros, mas poukos sabem, e outros ao inves de aprender preferem criticar o jogo. jogo fifa tb e e um jogo excelente, mas pes é muito melhpr mesmo sem licenças oficias.

  • Marcelo Andrey
    2012-05-18T15:56:08

    NO MEU PES DEU CHELSEA E AMANHÃ TB VAI DAR CHELSEA 2X1 ......

  • Vinícius Bonassoli