Jogos de ação

16/05/2012 04h00 - Atualizado em 16/05/2012 04h00

Ubisoft começa a pré-venda de Ghost Recon: Future Soldier no Brasil

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Foi confirmado pela Ubisoft o início do período de pré-venda do jogo Ghost Recon: Future Soldier no Brasil. O novo episódio da franquia de espionagem assinada pelo escritor Tom Clancy estará disponível em todas as lojas nacionais no dia 1º de junho.

GhostReconFutureSoldier22 (Foto: GhostReconFutureSoldier22)Ghost Recon: Future Soldier (Foto: Divulgação)

O jogo será legendado em português, e traz grandes mudanças na jogabilidade, armas futurísticas e uma história com uma qualidade já conhecida pelos fãs da franquia. A missão dos Ghosts – Grupo de Operações Especiais dos EUA – é rastrear a origem de armas militares que estão sendo utilizadas para realizar ataques em esquadrões aliados.

Com uma campanha interessante e um modo cooperativo com doze missões diferentes, ainda estão programados vários outros conteúdos adicionais que serão lançados com o passar do tempo. O modo multiplayer foi desenvolvido pelo estúdio Red Storm e terá suporte para até 16 jogadores (dois times de oito jogadores). A pré-venda já está disponível nas principais lojas de jogos do país.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares