Jogos de aventura

10/05/2012 09h18 - Atualizado em 10/05/2012 09h18

Ubisoft registra domínio e game dos Vingadores pode estar em produção

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A Ubisoft pode estar atrás de uma fatia do sucesso que Os Vingadores está tendo nos cinemas de todo o mundo. O site WhoIs descobriu o registro do domínio “avengersbattleforearth.com”, cadastrado no dia 3 deste mês. O registro foi feito pela Marvel, mas está hospedado nos servidores da Ubisoft.

Os Vingadores (Foto: Divulgação)Os Vingadores (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que a THQ estava trabalhando, até o ano passado, em um game em primeira pessoa baseado no filme dos heróis mais poderosos da Terra. O projeto foi cancelado quando a Marvel retomou os direitos sobre o jogo, mas avisou que iria “explorar oportunidades potenciais de distribuição e licenciamento”. Battle for Earth pode ser uma destas oportunidades.

Os Vingadores, como um grupo, não receberam muitas adaptações para os games. Captain America and the Avengers, de 1991, foi um sucesso nos arcades e ganhou ports para os consoles da época. O mesmo vale para Avengers: Galactic Storm, de 1996. Ambos os filmes do Homem de Ferro, e os recentes d’O Incrível Hulk, Thor e Capitão América chegaram aos games pela SEGA. Os Vingadores também podem ser reunidos nos dois jogos da série Marvel: Ultimate Alliance.

Até agora, o único jogo confirmado a usar os heróis do filme é Marvel Pinball: Avengers Chronicles, para PlayStation 3, Xbox 360 e PS Vita, que será lançado em junho e terá quatro mesas inpiradas nos eventos do filme. Fique ligado para uma confirmação de Avengers: Battle for Earth nas próximas semanas.

Via My Nintendo News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares