Internet

16/05/2012 06h00 - Atualizado em 31/08/2016 16h59

Usuários criam musical sobre a vida de Mark Zuckerberg no YouTube

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Mark Zuckerberg comemorou 28 anos de vida na última segunda-feira (14). Como homenagem, o grupo Collective Cadenza lançou um musical cujo tema é o fundador do Facebook. A apresentação dura quase quatro minutos e tem três músicos responsáveis: Lora Lee Gayer, Tess Soltau e Ryah Nixon.

Musical em homenagem ao Facebook fez sucesso no YouTube (foto: Reprodução) (Foto: Musical em homenagem ao Facebook fez sucesso no YouTube (foto: Reprodução))Musical em homenagem ao Facebook é publicado no YouTube (Foto: Reprodução)

O musical tem um tom bem humorado e utiliza canções bem famosas, como “Memory”, de Cats, “Aquarius”, de Hair, e “My Friends”, de Sweeney Todd. O projeto foi enviado para o YouTube nesta terça (15), e já tem mais de 300 exibições. Grande parte dos usuários (130), marcaram a publicação como positiva, enquanto apenas cinco não gostaram.

O musical é dividido em cenas. A primeira é chamada de The Awakening (O Despertar), referente a janeiro de 2004. No plano de fundo, um enorme print de uma tela do Facebook funciona como cenário. A peça passa ainda por outras dez cenas, contando a trajetória de Zuckerberg. No final, as cantoras jogam pétalas de rosa e fazem um pedido para que os usuários se inscrevam no canal da CDZA no YouTube.

Vale lembrar que o Collective Cadenza já se tornou relativamente famoso no site de vídeos. Esta foi apenas a terceira publicação do grupo na página, mas eles já somam quase um milhão de visualizações.

Assista ao musical (em inglês) abaixo e dê sua opinião:

<br />
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares