Jogos de ação

28/05/2012 08h41 - Atualizado em 29/05/2012 14h24

Veja as primeiras imagens de Zone of the Enders HD Collection

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Konami liberou as primeiras imagens de Zone of the Enders HD Collection, compilação que reúne os dois jogos da série Zone of the Enders, originalmente de PlayStation 2. O pacote vai ser lançado no segundo semestre para PlayStation 3, PlayStation Vita e Xbox 360, e sua principal novidade é a adição de gráficos em alta definição.

Zone of the Enders HD Collection (Foto: Divulgação)Zone of the Enders HD Collection (Foto: Divulgação)

Zone of the Enders HD Collection também tem controles adaptados para os atuais consoles, configurado para cada tipo – seja no Xbox 360, Vita ou PS3. A coleção também adicionou troféus e conquistas ao sistema de jogo, o que deve somar desafio e “fator replay”, para que você fique mais tempo jogando, em busca de todas as recompensas que o game pode reservar.

O primeiro Zone of the Enders foi lançado em 2001, para o PlayStation 2, e é uma produção de Hideo Kojima, o mesmo da série Metal Gear Solid. O primeiro game, apesar de bonito, não chamou muito a atenção dos jogadores e nem fez tanto sucesso entre a crítica, mas gerou uma sequência arrasadora que arrebatou uma legião de fãs de vez.

Zone of the Enders HD Collection (Foto: Divulgação)Zone of the Enders HD Collection (Foto: Divulgação)

Zone of the Enders: The 2nd Runner, a sequência, foi lançada apenas em 2003, também para PS2, mas apresentava um ritmo de jogo mais acerelado, que lembrava os desenhos japoneses. A temática da série é de ficção científica e os personagens interagem com máquinas e robôs gigantes, com direito a lutas especiais.

Há ainda um título “menor”, lançado no Game Boy Advance – chamado de Zone of the Enders: The Fist of Mars. Este, porém, não está na compilação HD.

Zone of the Enders HD Collection (Foto: Divulgação) (Foto: Zone of the Enders HD Collection (Foto: Divulgação))Zone of the Enders HD Collection (Foto: Divulgação)

 

E3 (Foto: Reprodução)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares