Internet

31/05/2012 08h36 - Atualizado em 31/05/2012 08h36

Vídeo de garoto alucinado com anestesia bomba no YouTube

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O mais novo sucesso do YouTube é o vídeo I feel dizzy!, que mostra um menino delirando após um processo cirúrgico. Matt, ainda sob efeito da anestesia, começa a falar algumas coisas sem nexo e tem o momento filmado pela família. A brincadeira se tornou viral e sucesso em todo o mundo, alcançando mais de 800 mil visualizações em seis dias.

Menino após cirurgia (Foto: Reprodução Daily Mail)Menino após cirurgia (Foto: Reprodução)

Durante pouco mais de um minuto e 40 segundos de vídeo, o menino acorda após a anestesia e começa a conversar com os familiares dizendo “I feel dizzy” ("Eu me sinto tonto").

A gravação começa com o garoto perguntando à mãe como as coisas estão e ela questionando como ele se sente depois da operação. Após um diálogo mais ou menos normal (exceto pela curiosa voz de Matt), ele fica um pouco “alterado”.

Em dado momento, o menino está tão confuso que pergunta: “Por que há dois de você?" Pouco depois, ele avisa: “Soltei gases.” Tudo isso com um sotaque muito engraçado e cheio de gírias. Se você quer dar boas gargalhadas, entendendo ou não o que ele está falando, confira o vídeo abaixo.


Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Sueli Silva
    2012-06-02T23:12:56

    eu,como mãe acho uma tremenda da besteira,concordo com os q dizem que é uma idiotice! expondo o filho ao ridículo mesmo! peça dps pra ele te filmar sentada no vazo,mãe idiota. kd o pai? aff!

  • Elise
    2012-06-02T19:17:04

    Existe doido para tudo,hoje em dia então...não duvido de mais nada que possa vir a acontecer...

  • Lamarck Souza
    2012-05-31T10:46:32

    Já existe um vídeo original desse no youtube, que na época o pai do garoto filmou ele depois de ter tomado uma anestesia no dentista...é muito mais engraçado!

  • Sara Neves
    2012-05-31T09:47:16

    coitadinhu ,e a familia ainda axa graça (mais foi engraçadu kk) que Deus de saude a ele e que der tudu certo.