Internet

18/05/2012 09h12 - Atualizado em 18/05/2012 09h12

Vídeo de gato sendo aspirado é o novo sucesso do YouTube

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Seguindo a mesma fórmula de "Vacuuming de Corbs", o vídeo “Vaccuming my cat” (“Aspirando o meu gato”) é o novo sucesso repentino da Internet.  A publicação, que mostra um felino muito confortável ao ser aspirado pela dona, já tem quase 300 mil visualizações no YouTube.

Vaccuming my cat: vídeo de gato sendo aspirado é o novo hit do YouTube (Foto: Reprodução/YouTube) (Foto: Vaccuming my cat: vídeo de gato sendo aspirado é o novo hit do YouTube (Foto: Reprodução/YouTube))Vaccuming my cat: vídeo de gato sendo aspirado é
o novo hit do YouTube (Foto: Reprodução)

No vídeo, o gato demonstra prazer em ser aspirado pela dona. Isso fica claro pela forma como ele fica comodamente imóvel para facilitar a ação do equipamento sobre o seu pelo. O mais curioso é que a maioria dos felinos não gosta de ruídos ou barulhos em alto volume. Ou seja, um aspirador costuma afugentá-los e não atrai-los para uma limpeza.

Um dos motivos para o gato aceitar a limpeza do aspirador pode estar no seu tamanho, já que ele é gordo demais para fazer a sua própria higiene natural. Para reforçar essa teoria, uma pessoa comenta sobre a atividade do vídeo: “Aquele gato fugiria se não fosse tão gordo”.

Mesmo assim, o vídeo é espontâneo e divertido, possuindo assim os elementos essenciais para virar um hit na Internet. Confira abaixo:


Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Helena Machado
    2012-06-01T14:21:16

    Bem higiênico, deve sair todo pulguedo do bicho, uahauhauahau

  • Ana Santore
    2012-05-18T19:12:44

    Drenagem linfatica? kkkkkkkk

  • Girlie Whirly
    2012-05-18T12:11:29

    FOFURA =^.^=