O comediante Dean Fleischer-Cam abordou as pessoas na rua para pedir que elas fizessem poses para supostas fotos, mas na verdade todas elas estavam sendo filmadas por alguns segundos. O vídeo, divulgado no Twitter na última segunda-feira (14), tem até agora quase 650 mil visualizações e mais de 3.400 likes.

O resultado é inusitado e divertido. O vídeo não se destaca pela produção ou edição (já que Fleischer-Camp usa diferentes orientações do seu iPhone para registrar as imagens), mas sim pelo conceito. A ideia de fazer alguém ficar parado por alguns segundos para ser filmado parece ter funcionado.
A maioria das pessoas não percebe a real intenção do comediante e acaba fazendo poses espontâneas e divertidas. Uma mulher segurando uma perna de uma cadeira com uma sobrancelha levantada, um homem usando um cocar em Nova Orleans e um casal posando com fantoches são apenas alguns exemplos das cenas criadas.
A única pessoa que Fleischer-Camp não conseguiu enganar foi a sua noiva, Jenny Slate. No final do vídeo, depois de várias tentativas, ela consegue arrancar a câmera das mãos do "diretor”. Slate também produziu um vídeo de sucesso na Internet, o Marcel The Shell With Shoes On, em parceria com o namorado.
Veja o vídeo na íntegra abaixo:
Via Daily Mail