Sistemas Operacionais

06/06/2012 18h19 - Atualizado em 28/08/2013 16h06

Angry Birds Space comemora a marca de 100 milhões de downloads

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O game Angry Birds não para de bater recordes. Desta vez, foi a nova versão Space, quarto jogo da série, lançado no fim de março deste ano, que chegou a incrível marca de 100 milhões de downloads. A estatística foi divulgada pela Rovio, produtura da franquia, no perfil oficial do jogo no Twitter.

Quarto jogo da Série, Angry Birds Space já tem 100 milhões de download (Foto: Reprodução))Quarto jogo da Série, Angry Birds Space já tem 100 milhões de download (Foto: Reprodução))

Disponível para Android, iOS, Mac e PC, “Space” é o game da série que vendeu mais em menos tempo. Apenas cinco dias após a data de lançamento, 50 milhões de cópias do aplicativo já haviam sido baixadas. Ou seja, desde então, houve mais 50 milhões de downloads; nos últimos três meses.

Esta versão do game dos “passarinhos irritados” conta com 60 níveis e, como diz o nome, é ambientada no espaço sideral. Os personagens estão até de cara nova, com visual futurista. Feito em parceria com a Nasa, o jogo é um dos mais difíceis da série, já que os gamers têm que prestar atenção à interferência da gravidade de cada local.

Confira abaixo o trailer do game:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares