Jogos de aventura

05/06/2012 01h51 - Atualizado em 05/06/2012 01h51

Assassin’s Creed 3 Liberation é jogo exclusivo para o PS Vita

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Durante sua conferência na E3 2012, a Sony anunciou a chegada Assassin’s Creed 3 Liberation para o PS Vita. E o jogo não só chegará ao portátil, como também terá integração com o “irmão maior”, o Assassin’s Creed 3 para Playstation 3. O título é exclusivo para o console e será lançado no dia 30 de outubro deste ano.

Assassin's Creed III: Liberation (Foto: Léo Torres / TechTudo)Assassin's Creed 3: Liberation (Foto: Léo Torres / TechTudo)

Até mesmo um gameplay do lançamento foi apresentado e revelou alguns detalhes interessantes de Assassin’s Creed: Liberation. Especulações de que o jogo seria relacionado aos Estados Unidos e à Inglaterra e com uma protagonista feminina se confirmaram. O game se passará em Nova Orleans, durante a Revolução Norte-Americana, e vai ter como personagem principal uma assasssina chamada Aveline, que tem como objetivo vencer os britânicos. Em um dado momento da aventura, ela se encontrará com Connor, personagem dos outros jogos da franquia.

Entre as principais novidades, estão a integração com a versão de PS3 para desbloquear objetos, skins para multiplayer e conteúdo exclusivo. O jogo vai também explorar ao máximo todas as possibilidades do PS Vita, como controles por touchscreen, acelerômetro e até funcionalidades em conjunto com a câmera. A ideia da Sony é tornar o game mais “uma bandeira” de seu portátil. Prova disso é que vai lançar até uma edição especial, na cor branca, do Vita, junto com o novo Assassin’s Creed.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares