Jogos de ação

28/06/2012 11h00 - Atualizado em 08/08/2013 15h38

Banda industrial Combichrist faz trilha sonora do novo Devil May Cry

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Capcom confirmou a banda de rock industrial Combichrist como principal responsável pela trilha sonora de DmC, o novo Devil May Cry. O grupo eletrônico Noisia também colabora com a parte sonora do jogo e suas músicas tocarão entre as fases. Uma das faixas da Combichrist, “Never Surrender”, foi utilizada no mais recente trailer do game.

O novo DmC (Foto: Divulgação)O novo DmC (Foto: Divulgação)

Um comunicado oficial do Noisia informa os fãs sobre como é compor músicas para um jogo. “Tivemos uma grande liberdade de trabalho, mas obviamente também ficamos ligados a um certo critério típico em um mundo de games”, diz o comunicado. Já a Combichrist não se pronunciou a respeito do anúncio.

DmC é um recomeço para a série Devil May Cry e vai mostrar um Dante mais jovem, com um novo visual, mas trazendo de volta um pouco do universo da franquia original, que estreou no PlayStation 2.

O game está sendo desenvolvido pelo estúdio Ninja Theory e sai para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Os consoles recebem o game em 15 de janeiro e o PC vai ter uma data posterior anunciada. Confira uma prévia do trabalho do Noisia para o game.

Via Siliconera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares