Tablet

30/06/2012 09h30 - Atualizado em 30/06/2012 18h12

Bombou nas redes sociais na semana de 23 a 29 de junho

Nicolly Vimercate
por
Da redação

Uma provocação do CEO da Foxconn mobilizou o pessoal nas redes sociais. A história dos celulares, um supercomputador lançado pela IBM e, é claro, os surpreendentes lançamentos do Google também prenderam a atenção dos internautas. Se você ficou de fora de algum desses assuntos, não se preocupe. A gente conta para você o que mais fez sucesso na web essa semana. Confira:

5 - Em conferência nos EUA, Google lança tablet Nexus 7 e novo Android: O Google fez vários lançamentos em sua conferência para desenvolvedores. Alguns já eram esperados, como tablet Nexus 7 e a atualização 4.1 do Android. Mas outros, como Nexus Q e o Google Glass, surpreenderam muita gente. Veja, na matéria, os detalhes do evento e a configuração de cada dispositivo e sistema.

Project Glass apresentado no palco do Google I/O 2012 (Foto: Reprodução/Google)Project Glass apresentado no palco do Google I/O 2012 (Foto: Reprodução/Google)

4 - A história dos telefones celulares: O celular foi criado em 1973, por Martin Cooper. Os primeiros aparelhos pesavam muito e eram enormes, além de custarem "gritantes" US$ 4 mil. Hoje em dia, quase todo mundo pode ter um aparelho de baixo custo, pesando menos de 0,5 kg e menor do que a mão. Confira, na matéria, a história dos telefones celulares, do tijolão ao smart!

Linha do Tempo (Foto: reprodução)Linha do Tempo (Foto: reprodução)

3 - IBM cria supercomputador refrigerado com água quente: Ficou confuso? Mas é isso mesmo. O SuperMUC é refrigerado com água quente de forma quatro mil vezes mais eficiente do que os concorrentes, que usam ar condicionado e água fria. E ainda é 40% mais econômico do que qualquer supercomputador equivalente. Veja os detalhes na matéria.

Pequenas tubulações de cobre levam a água quente que resfria o SuperMUC (Foto: Reprodução) (Foto: Pequenas tubulações de cobre levam a água quente que resfria o SuperMUC (Foto: Reprodução))Pequenas tubulações de cobre levam a água quente que resfria o SuperMUC (Foto: Reprodução)
Mulher chateada com o parceiro (Foto: Reprodução/Daily Mail)Facebook une, mas também separa casais
(Foto: Reprodução/Daily Mail)

2 - Conheça histórias de casais que romperam por causa do Facebook: O Facebook está entre os maiores motivos de separação de casais. Mais de 33% dos fins de relacionamento no ano passado apontam a rede social de Mark Zuckerberg como vilã. Conheça histórias de casais que romperam por causa do site. E tome cuidado.




1 - CEO da Foxconn afirma que iPhone 5 deixará Galaxy S III 'com vergonha':
O CEO da Foxconn, Terry Gou, declarou que a nova geração do iPhone deixará o Galaxy S III "com vergonha de existir". Embora haja poucas traduções de toda a declaração do executivo, sites chineses que divulgaram a informação deixaram claro que Gou não teve nenhum receio em dizer o que pensa sobre o novo aparelho da Apple. Veja, na matéria, o que mais ele disse.

Galaxy SIII comparado com iPhone 4S (Foto: Reprodução) (Foto: Galaxy SIII comparado com iPhone 4S (Foto: Reprodução))Galaxy SIII comparado com iPhone 4S (Foto: Reprodução)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares