Jogos de ação

21/06/2012 14h45 - Atualizado em 21/06/2012 14h45

Capcom libera novos vídeos de Resident Evil 6

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Capcom liberou dois novos vídeos de Resident Evil 6 que mostram um pouco da campanha de Leon S. Kennedy e Helena Harper, uma das três histórias disponíveis no jogo. Eles mostram 20 minutos de ação que é basicamente a mesma apresentada na E3 2012, porém controlada diretamente pela empresa e não por jornalistas do evento.

Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)

A aventura de Leon e Helena começa em uma pequena cidade chamada Tall Oaks, onde um banquete em homenagem ao Presidente dos Estados Unidos se torna cenário de um ataque terrorista com armas biológicas.

De acordo com a Capcom, a campanha dessa dupla será mais voltada para as origens da série, com grande foco em passar uma atmosfera mais tensa. Para tanto, temos o retorno dos zumbis, mais agressivos do que nunca, os quais parecem representar o principal perigo para Leon e Helena.

A ideia da companhia é de que o sexto capítulo agrade tanto o público que conheceu Resident Evil como um survival horror, quanto o que tem acompanhado os capítulos mais recentes, voltados para ação.


 

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Elifas
    2012-06-22T15:27:40

    LOL LOL LOL LOL LOL

  • Francinei Silva
    2012-06-22T10:07:02

    O jogo ficou simplesmente perfeito, não vejo a hora de jogar. Sou fã incondicional de resident evil ainda mais com a volta do personagem Leon Kennedy.

  • Luciano Luz
    2012-06-22T09:53:20

    Será que finalmente os personagens conseguirâo atirar e correr ao mesmo tempo?

  • Jucelino Alves
    2012-06-22T07:08:41

    adoro resident evil com certeza vai ser muito bom este game ,,,, we will kill al the zumbissssss

  • Jose Junior
    2012-06-21T21:29:51

    This game will be a success

  • Gleison Silva
    2012-06-21T18:25:35

    O melhor jogo de todos os tempos

  • Gilberto Lopes
    2012-06-21T18:14:38

    vai ser o melhor jogo do ano nao vejo a hora de jogar

  • Lucas Silva
    2012-06-24T22:45:11

    caraca vei muito irado ! espero ansiosamente Leon fodastico ( daryl dixon TWD ).

  • Victor
    2012-06-22T14:02:52

    Leon ala Devil May Cry IRADO!!!

  • João Felipe
    2012-06-22T11:49:20

    Tirando o Operação Raccon City, já zerei Todos os Resident Evil's, posso garantir que esse será muito melhor que o 4 e 5 pelo fato de que ele voltará a ser um jogo mais voltado ao terror. Desde que Resident Evil retirou os zumbis e colocou pessoas infectadas (algumas até usando armas) o jogo perdeu muito acredibilidade para mim. De fato, não da pra comparar esse novo Resident Evil com os da primeira e segunda geração, mas comparando com os ultimos lançados (4 e 5), o jogo é incrivelmente melhor! MAL POSSO ESPERAR!!!

  • Ivan Oliveira
    2012-06-22T10:14:16

    Caramba o Leon tem uns chutes que parecem aquelas cenas dos filmes rsrssrsrs Pelo jeito usar os chutes vão continuar sendo a manha no jogo.

  • Kelvio Monteiro
    2012-06-22T03:51:04

    Demais, de volta aos zumbis. muito bom

  • Samuel Silva
    2012-06-22T02:11:37

    pelo que parece esse RE vai ser muito bom!!!

  • Francisco Júnior
    2012-06-22T00:30:08

    Esse pelo menos parece que vai voltar as origens, com bastante terror..suspense, até as musicas dos cenários dão um tom de suspense...to ancioso pra comprar...esse vai ser melhor que os outros anteriores Resident 4, 5 e Operação Raccon City....podem apostar...;-)

  • Rômulo Costa
    2012-06-22T00:19:45

    Isso é Resident Evil, vai ser sucesso com certeza

  • Ueverson Souza
    2012-06-21T23:02:45

    Esse logotipo de uma mulher fazendo um BockLove na Girafa vai continuar? o.O' Parece que vai ser um bom jogo, só esperando agora .... A Parte que aparece a mina correndo foi tenso ;D

  • Jaziel Borba
    2012-06-21T21:33:21

    To so pelo dia 2 de outubro 2012 :D mais um resident coleção de jogos zerado!!!

  • Humberto Neto
    2012-06-21T19:22:14

    Esse não é o melhor jogo do ano mas é bom!

  • Danilo Rodrigues
    2012-06-21T19:02:04  

    Sou Fã de Resident Evil quero comprar na primeira semana do lançamento!!! Alguém sabe quais são as armas?

    recentes

    populares

    • Danilo Rodrigues
      2012-06-21T19:02:04  

      se vc e fã vc deve saber quais arma o joga vai ter ¬¬

  • Gabriel Peixoto
    2012-06-21T15:31:59  

    Daora

    recentes

    populares

    • Gabriel Peixoto
      2012-06-21T15:31:59  

      filho,esse jogo e massa

  • Valério Vito
    2012-06-22T09:04:21  

    a mesma péssima jogabilidade de RE4 e RE5. Um game de ação em que o personagem fica preso numa cadeira no chao ou por um muro invisível, frustra bastante o jogador... Bom jogo, mas beeeeem longe de ser o melhor do ano.

    recentes

    populares

    • Valério Vito
      2012-06-22T09:04:21  

      Só lembrando que este ainda não é a versão final do jogo, ou seja, não da pra saber se esses bugs continuarão, o que eu acho pouco provável.

  • Daniel Lima
    2012-06-22T08:53:35

    Para mim a melhor serie de game de todos os tempos, eu joguei Resident 2,3,4,5 o Leon é o mais fera concerteza esse 6 esta tope de Linha!!!... que chegue logo o lançamento... Sou muito mais Fã da Serie onde tudo é mais tenso