Internet

30/06/2012 14h41 - Atualizado em 30/06/2012 14h41

Casal lança site interativo com sua história como convite de casamento

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Não são apenas os pedidos de casamento que estão cada vez mais criativos. Os convites também. O casal Jess e Russ, dos Estados Unidos, é uma boa prova disso. Os pombinhos criaram um site com uma espécie de linha do tempo interativa contando a história do casal, e chamando os amigos para a festa que vai celebrar o romance dos dois.

Site de convite de casamento virou hit na Internet (Foto: Reprodução)Site de convite de casamento virou hit na Internet (Foto: Reprodução)

O site começa com o nome “A história de Jess e Russ”, escrito em dourado com um fundo preto. Depois disso, se o usuário descer a barra de rolagem, vai “viajando” pela história do casal, que começa em setembro de 1996. Há datas, momentos importantes e muitos desenhos, já que Jess é ilustradora e Russ desenhista de web.

A ideia é inovadora e o resultado bem impressionante. A linha do tempo conta detalhes de como os dois se conheceram, do pedido de casamento e, enfim, revela a data da celebração junto a um convite. Quem realmente foi convidado para a ocasião recebeu uma senha para fazer login e confirmar a presença.

O site tem ainda uma página explicando todo o processo criativo, feita pela noiva, Jéssica. No total, o site conta com gravuras de 18 amigos do casal. Cada um ganha uma descrição e uma publicidade para outros trabalhos. Além disso, o Jess e Russ aproveitaram o sucesso da página e lançaram uma campanha para doações a instituições de caridade. Acesse o site Jess and Russ e confira o trabalho dos pombinhos. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Benicio
    2012-07-01T12:15:16

    o site pelo jeito é até bonito mais o negócio é a pessoa ter paciência de ler tudo né!!