Internet

06/06/2012 08h37 - Atualizado em 06/06/2012 08h37

Casal pesquisa no Google 'como matar' antes de assassinar jovem de 19 anos

Guilherme Godin
por
Para o TechTudo

Um casal, que está sendo acusado de estrangular uma jovem de 19 anos, deixou evidências do crime após pesquisar no Google "como matar alguém que está dormindo". James Ayers, de 32 anos, e Nicole Okrzesik, de 23 anos, são os principais suspeitos de matar Juliana Mensch enquanto a jovem dormia na cidade de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, na noite do dia 24 de março.

Jovem morta enquanto dormia (Foto: Reprodução/ Facebook) (Foto: Jovem morta enquanto dormia (Foto: Reprodução/ Facebook))Juliana Mensch, a jovem que foi morta enquanto
dormia (Foto: Reprodução)

O jornal The New York Times informou que, segundo a polícia, Mensch estava dormindo no chão do quarto alugado de Ayers quando o crime ocorreu. Supostamente, Okrzesik usou seu smartphone para procurar no Google como matá-la. A acusada teria digitado "maneiras de matar pessoas durante o sono" e "produtos químicos para fazer uma pessoa desmaiar" no site. Após estrangular a garota até a morte, ela ainda entrou no Facebook para discutir o que fazer com o corpo.

Durante a troca de mensagens de texto entre o casal, Okrzesik tentou certificar-se de que Ayers não se entregaria. Ele respondeu: “Por que eu faria isso e arruinaria a ambos quando podemos simplesmente nos livrar do corpo e seguir em frente com as nossas vidas?”.

 

Foto postada pelo casal logo após o crime (Foto: Reprodução/ The News)Foto postada pelo casal logo após o crime (Foto: Reprodução)

 

De acordo com a polícia, Mensch foi morta entre o momento da pesquisa no site de buscas e a troca de mensagens, que ocorreu às 3h40 da madrugada. Logo após o crime, a dupla teria publicado fotos em que se aproveitava do dinheiro da vítima, próxima a South Beach, nos Estados Unidos. Porém, o tempo de comemoração não durou muito. Ayers foi preso pelo assassinato ainda em março e Okrzesik foi detida no início do mês passado.

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Moreira
    2012-06-06T19:35:01

    credo

  • Érico Cavalcanti
    2012-06-06T14:44:48

    Esse Google é duca...io!

  • Marcelo Batista
    2012-06-06T14:22:38

    "É triste ver onde o ser humano chegou.......... Realmente acho que é o fim do mundo", disse alguém... Dá a impressão que antes ninguém matava.

  • Apollo Silva
    2012-06-06T13:12:16

    Marcos, não é lei de moisés. É código de hamurabi, da antiga mesopotâmia, atual irã. E o ponto a que vc se refere é a Lei de talião. olho por olho, dente por dente e por ai vai. Só que aí estamos esquecendo que se valeria para um caso, valeria para todos. Se vc for assaltado, assaltaria também quem lhe assaltou? Se fosse atropelado deliberadamente, atropelaria também quem lhe assaltou, pelo simples fato de fazer justiça com as próprias mãos? É disso que se trata o ponto principal da Lei de talião. Mais ou menos naquele estilo, faça comigo e eu farei igual com você.

  • Lucas Lindemann
    2012-06-06T13:04:42

    esses tipo mosntros esta ate usando o google pra saber como matar alguem e ainda dormindo...... .. tenso viu .. quando vi de primeira o titulo achei q era alguma brincadeira...

  • Marcos Jardim
    2012-06-06T12:46:54

    NA MINHA OPINIÃO DEVERIA VALER A LEI DE MOISÉS. DENTE POR DENTE OLHO POR OLHO. O DIA EM QUE A PENA APLICADA PARA PESSOAS COMO ESSES DOIS FOR IGUAL AO DELITO PRATICADO , NUNCA MAIS PESSOAS COVARDES COMO ESSAS TERÃO CORAGEM DE FAZER COISAS DESS TIPO. É SIMPLES, DEVERIAM FAZER COM ESSES DOIS MARGINAIS A MESMA COISA.

  • Paulo David
    2012-06-06T12:22:56

    NA MINHA OPINIÃO, ELES SÃO TÃO ASSASSINOS QUÃO, QUEM PROCURA ! TODOS OS RESPONSÁVEIS PELO SITE TINHAM QUE SER PRESOS (PERPÉTUA ).

  • Thay Ramos
    2012-06-06T10:59:54

    Realmente a reportagem esta incompleta, mas acredito que eles a mataram com intenção se proveitar do dinheiro dela. Acho que eles deveriam ter alguma parentesco... mas de tudo, o fato é lamentável! Meu Deus!

  • Jefferson
    2012-06-06T10:44:57

    Um casal de psicopatas. Vejam só o sorriso deles na foto tirada após o assassinato. Eles não sentem nenhum remorso.

  • Djenni Vidal
    2012-06-06T10:41:59

    Psé Flavio Oliveira, reportagem muito ruim. Não falaram o motivo, nem a ligação entre a garota e eles --'

  • Aline Campos
    2012-06-06T10:03:03

    A maldade está tomando de conta do coração das pessoas, mais quem escolhe seguir por esse caminho pode até fazer muitas pessoas sofrerem mais um dia colherão dos frutos amargos que plantaram

  • Nágila Soares
    2012-06-06T17:35:57

    O motivo dessa mulher ter matado a jovem é que ela é ridícula, ainda mais com essa mecha vermelha no cabelo, e a menina era linda u_u Essa bruaca feia!!

  • Mário Ferreira
    2012-06-06T17:24:14

    SEM COMENTÁRIOS...O ÚNICO QUE MATA POR PRAZER É O HOMEM, O ANIMAL MATA PARA SACIAR A SUA FOME!!! O HOMEM É O SEU PROPRIO DESTRUIDOR

  • Cleantho Jalles
    2012-06-06T16:54:13  

    Acordou morta...

    recentes

    populares

    • Cleantho Jalles
      2012-06-06T16:54:13  

      Tecnicamente.. ela n acordou, quem tá morto n acorda

  • Carlos Augusto
    2012-06-06T15:26:37  

    Pô, mas não tem como matar alguém dormindo, tem que estar acordado, não? #troll

    recentes

    populares

    • Carlos Augusto
      2012-06-06T15:26:37  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora ri pra valer..!! kkkkkk

    recentes

    populares

    • Carlos Augusto
      2012-06-06T15:26:37  

      Tm sim. Se um sonâmbulo matar uma pessoa durante o sono, ele estará matando dormindo.

  • Bruno Silva
    2012-06-06T11:23:15  

    ACHO QUE O GOOGLE TINHA QUE RETIRAR ESSES TIPOS DE TÓPICOS,POXA COMO MATAR ALGUÉM DORMINDO,COMO QUEBRA UM PESCOÇO,COMO MATAR A FACADA TUDO ISSO ACREDITO QUE PESQUISANDO LÁ VC ENCONTRA...ABSURDO...TUDO DE RUIM TEM NESSE GOOGLE.

    recentes

    populares

    • Bruno Silva
      2012-06-06T11:23:15  

      O problema não é a ferramenta, e sim, quem a usa.

  • Lucas Batista
    2012-06-06T18:10:13  

    Um dos casais mais feios que eu já vi na minha vida. Olhem a cara desta moça, coitada.

    recentes

    populares

    • Lucas Batista
      2012-06-06T18:10:13  

      aushhauhhus pensei a mesma coisa!! o cara devia ter matado a morena e deixado a loira viva

  • Flavio Oliveira
    2012-06-06T10:34:23  

    Que reportagem ruim. Qual o motivo do assassinato ?

    recentes

    populares

    • Flavio Oliveira
      2012-06-06T10:34:23  

      "Logo após o crime, a dupla teria publicado fotos em que se aproveitava do dinheiro da vítima"...Dai o motivo.

    recentes

    populares

    • Flavio Oliveira
      2012-06-06T10:34:23  

      Concordo......PQ mataram??????

  • Altair Lenz
    2012-06-06T10:12:55  

    O "coisa Ruim" ajudar a fazer o "mal", só não ajuda a esconder.

    recentes

    populares

    • Altair Lenz
      2012-06-06T10:12:55  

      Concordo!