Internet

21/06/2012 09h23 - Atualizado em 21/06/2012 09h23

Comediante é banido do Facebook por postar foto de homem nu

Guilherme Godin
por
Para o TechTudo

O comediante Chris Lilley, de 37 anos, foi banido do Facebook por 30 dias. A estrela da série de TV americana "Angry Boys" recebeu a proibição após publicar, neste mês, uma foto dos testículos de um fã na rede social.

Banido: Chris Lilley não se abate com a critica (Foto: Reprodução/Ap)Chris Lilley (Foto: Reprodução/Ap)

Tudo começou um ano atrás, quando Lilley criou o meme Sneaky Nuts, que incentiva homens a mandarem fotos de seus testículos em ocasiões importantes, como um casamento, para o seu programa de TV. A publicação de uma destas fotografias na rede social, porém, foi denunciada por um usuário. A reclamação foi analisada pelo pessoal do Facebook, e gerou nada menos do que um mês sem poder entrar no site.

“Banido do Facebook porque alguém denunciou uma foto da brincadeira dos testículos. Continue me acompanhando pelo meu Instagram e Tumblr”, disse no Twitter. Mesmo com a exclusão da rede social, o comediante parece não ter se importado muito e continuou incentivando os fãs a mandarem as imagens.

Diversas pessoas, que gostam da piada, começaram a twiitar a hashtag #FreeChrisLilleysNuts. A palavra "nuts" pode ter dois significados nesta frase: "loucura" ("Liberte as Loucuras de Chris Lilley"), ou ainda uma forma popular para descrever "testículos".

Logo após ter sua conta pessoal bloqueada, Lilley não pensou muito e criou uma fan page alternativa para continuar usando o Facebook para divulgar suas piadas. A rede social afirma que tomou a decisão baseada na Declaração de Direitos e Responsabilidades da empresa.

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Taguro Izumo
    2012-06-22T18:09:58

    a conta do cara foi pro saco

  • Frederico Oliveira
    2012-06-21T13:13:24

    Esse tal de Marck ZunckerBESTA como todo bom americano que se prese é um falso puritano dos infernos de rosto é o anjinho em ações é a própia face do diabo. Mostrar seios , mães amamentando ou coisas do genero é o mais mortal dos pecados , mas vender informações sigilosas dos usuarios de seu sistema para coorporações finaceiras é a coisa mais normal do mundo, dar o calote em amigos e associados tb é a coisa mais normal para um cristão fazer ...

  • Sérgio Figueiredo
    2012-06-21T12:31:11

    Não há indiscrição maior do que o comércio de privacidade. Esse ator apenas melhorou sua popularidade, com alguma nova excentricidade, dentre muitas exploradas nessa época tão narcisista. Ele apenas faz espalhafatosamente o que seu hospedeiro usa comercialmente. Não duvido que até essa suspensão tenha sido forjada como ato de marketing.

  • Ademar Junior
    2012-06-21T11:18:30

    Não concordei com a expulsão dele do FACEBOOK não, pois tem pessoas que postam coisas muito piores e mesmo com as denuncias não são banidas...