Jogos de corrida

06/06/2012 09h13 - Atualizado em 06/06/2012 09h13

Confira vídeo e mais detalhes de Need for Speed Most Wanted

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O remake de Need for Speed: Most Wanted, sem dúvidas, foi um dos pontos altos da E3 2012 nesta terça-feira (5). Com lançamento previsto para 30 de outubro em seis plataformas (PC, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation Vita, iOS e Android), o jogo produzido pela Criterion Games em parceria com a EA promete ser o mais divertido possível para usuário. Como? Dando a ele a opção de fazer o que quiser.

  •  
Need for Speed: Most Wanted na E3 (Foto: Divulgação)Need for Speed: Most Wanted na E3 (Foto: Divulgação)

A aposta dos desenvolvedores é de dar aos jogadores mais liberdade do que em qualquer outro game da franquia. Os gamers poderão dirigir por onde quiserem, encontrar modos de jogo escondido, atacar os rivais, desafiar amigos online ou simplesmente ficar brincando com os policiais. Resumidamente, é você quem fará a sua diversão no game, que segundo a EA foi “desenhado para uma nova geração, mais conectada, de fãs de games de corrida”.

“Nosso critério foi dar uma movimentada na série com esse jogo. É um Most Wanted para uma nova geração. Trouxemos tudo o que podíamos sobre corrida, perseguição, exploração e juntamos tudo no mesmo local. Seja nas campanhas individuais ou nos jogos online. Acreditamos que vamos dar aos gamers uma experiência incrível”, avaliou Matt Webster, produtor executivo da Criterion Games.

A única regra no novo “Most Wanted” é correr sem regras. Existe, é claro, um começo e um fim para cada corrida, porém a maneira como o usuário fará para encerrar os desafios fica ao seu próprio critério. E isso vai influenciar na classificação dos usuários online, em uma espécie de ranking criado pelos desenvolvedores do game que vai demonstrar os “Mais Procurados”. No modo online, não haverá lobbies ou tempo de espera. Graças à tecnologia Autolog 2, os gamers vão adentrar o mundo de NFS e começar a jogar.

Assista a um empolgante gameplay do jogo:

 

E3 (Foto: Reprodução)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Rodrigues
    2012-06-06T17:59:56

    E quando vão fazer outro Underground ??? esse sim eu ia esperar muito

  • Marcel Charles
    2012-07-13T12:13:10

    Espero que seja diferente do Hot Pursuit. Jogo fraco, sem história, que tenta te prender em corridas sem noção nenhuma.

  • Aldemir Fidelis
    2012-06-12T14:07:45

    Eu jogo o prmieiro MW até hoje, agora fico aguardando para jogar este tbm !

  • Eduardo Pimentel
    2012-06-07T08:42:08

    O need for speed most wanted e isso ai mesmo, so melhoraram os graficos e mantiveram o game bem parecido com o outro.

  • Samuel Franco
    2012-06-07T08:06:20

    sempre gostei mais do Most Wanted

  • Alan Silva
    2012-06-07T07:45:54

    nfs era bom as corridas eram noturnas e vc tunava e melhorava o seu carro agora os carros ja vem todos feitinhos e vc ja comeca com carroes. eu nao gosto

  • Maurilio Martins
    2012-06-07T01:41:52

    pro amigo abaixo joão araujo: o desenvolvedor desse need4speed, assim como foi o hot pursuit atual, é a galera da criterion, que por acaso criou o burnout. não é a toa que os jogos estão parecidos, burnout sempre foi muito bom e espero que eles consigam sucesso novamente com esse MW.

  • Andre Alves
    2012-06-06T21:45:38

    Most Wanted e Hot Pursuit são as melhores séries do NFS!!!!!

  • Gtels Guw
    2012-06-06T20:58:24

    Muito bom Finalmente um jogo de corrida atual com estilo dos mais antigos e também trazendo coisas novas, graficos bons e com certeza esse pode ser o melhor

  • Samuel Oliveira
    2012-06-06T20:34:02

    Depois dos Fãs implorarem para lançar um novo MW... agora não entendi a plataforma android... será a mesma das outras plataformas?(obvio que não mais vai saber...) Tenho um Xperia Play Android que logo logo vai att para o ICS... Agora estou no aguardo ;D

  • Renan Dayube
    2012-06-06T12:08:36

    Que jogo. Esse certamente entrará na lista de desejos... Se tão bom quando o primeiro, será o jogo de corrida mais top do mundo!

  • João Elsner
    2012-06-06T19:21:46

    achava q seria um Need for Speed Most Wanted HD o mesmo jogo de 2005 só q com gráficos atuais e com alguma coisa extra ;\

  • Adenilton Conceicao
    2012-06-06T18:55:34

    show de bola!Ppena que vamos ter que esperar um pouco mais. Essa ferramenta no meu iphone vai "botar pra quebrar"... ainda mais eu que adoro jogos de corrida.

  • William Santos
    2012-06-06T18:02:15

    Vai dar pra pintar? Colocar os Kit e talz?

  • Daniel Santos
    2012-06-06T17:20:05

    Espero que não seja tão pesado qto o RUN. Minha placa de video nao guenta... : /

  • Matheus Carvalho
    2012-06-06T16:20:02

    Espero que a versão para iOS seja no nível dos vídeos que eu ví. Muito bom.

  • Gabriel S.
    2012-06-06T15:56:00

    lol tomora que de pra dar uma tunada nos carros, grafita, deixar o carro da sua escolha

  • Vinícius Bronzatti
    2012-06-06T15:30:46

    Não vejo a hora de comprar...

  • Ivan Chuino
    2012-06-06T16:45:05  

    Que jogo meus amidos!!! the run e muito bom, esse entao...

    recentes

    populares

    • Ivan Chuino
      2012-06-06T16:45:05  

      verdade Ivan! até teus 'amidos' vão pirar com esse jogo! kkkkkk

  • João Araújo
    2012-06-06T21:58:28  

    Need For Speed? isso aê tá mais pra Burnout Revenge, se isso realmente for o novo jogo, não passa de uma imitação barata!

    recentes

    populares

    • João Araújo
      2012-06-06T21:58:28  

      noooooooooooossssss olha o que que esse idiota ta falando!!!!! imitaçao barata? pois eh, vc nao leu entao q o MostWanted eh so um dos destaques na E3 pq vai revolucionar a serie NFS.... serio cara vai la jogar seu mega drive e deixa os games de verdade pra quem entende... mané hahahahahaha bem idiota mesmo

    recentes

    populares

    • João Araújo
      2012-06-06T21:58:28  

      kkkkkkkkkkkkkkk, mano quer falar mal dos games antigos vei acorda....você deve ser dessa geração que nunca jogo um jogo de verdade a não ser os inspirados em games antigos. Quando você for um GAMER de verdade, ou seja, NUNCA pode voltar a falar comigo ;)