Plataformas online

14/06/2012 16h35 - Atualizado em 14/06/2012 16h35

Conheça o elenco de Gears of War Judgment

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Com a revelação de que o próximo capítulo da série, Gears of War: Judgment para o Xbox 360, se passa mais de uma década antes do primeiro título, jogadores podem ficar surpresos ao encontrarem rostos familiares, como os protagonistas Cole e Baird, um pouco diferentes, e também confusos com novos personagens, os quais iremos apresentar agora.

Gears of War: Judgment (Foto: GameInformer)Gears of War: Judgment (Foto: GameInformer)

A história ocorre aproximadamente 15 anos antes do Gears of War original. Augustus Cole e Damon Baird fazem parte do esquadrão Kilo Squad, junto com Garron Paduk e Sofia Hendrik. Todos estão sendo acusados em um tribunal pelo coronel Ezra Loomis por terem desrespeitado ordens.

Damon Baird (esquerda) era o tenente que liderava o Kilo Squad no Dia da Emergência, quando a invasão Locust começou a sair de seus domínios subterrâneos. Ainda relativamente jovem, Baird se esforçava mais para ser um bom oficial, algo que ele foi perdendo eventualmente, se tornando bem cínico em Gears of War 3.

Augustus Cole (direita) havia acabado de se alistar, dois meses antes da ameaça Locust. Naquela época, ele tinha acabado de abandonar sua carreira como jogador de Thrashball, que lhe rendera o apelido “Cole Train” (Trem Cole), e sente falta de toda sua fama. Rapidamente faz amizade com Baird.

Gears of War: Judgment (Foto: GameInformer)Gears of War: Judgment (Foto: GameInformer)

Sofia Hendrik (esquerda) é uma das novas personagens. Ela estava em Halvo Bay, treinando para ser uma Onyx Guard, mas antes era na verdade correspondente de mídia. Os horrores da guerra acabaram fazendo com que ela decidisse se tornar parte do combate. Seu objetivo é zelar para que a ética não seja violada ao se alcançar a vitória.

Garron Paduk (centro) também é um novo integrante, mas curiosamente ele era do lado oposto durante a guerra civil Pendulum Wars. Quando os Locusts devastaram sua terra natal, Gorasnaya, ele foi resgatado pela COG e uniu-se à causa para lutar contra a ameaça invasora.

Por fim, Ezra Loomis (direita) é um coronel da COG que ficou deslumbrado demais com sua posição. Durante a mudança entre as Pendulum Wars e a invasão Locust, Loomis acaba não conseguindo entender que os valores mudaram e acredita que as ações do Kilo Squad foram inadequadas.

Via GameInformer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando Acosta
    2012-06-15T16:58:13

    BOOOOOOOOOOOOOOOOM, MTOOOOOOOOOOO BOOOOOOOOM