Jogos de aventura

18/06/2012 13h02 - Atualizado em 18/06/2012 16h16

Dead Space 3 tem novos detalhes e vídeo com 20 minutos de jogo

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Dead Space 3 teve novos detalhes revelados pela editora Electronic Arts: o game agora está mais voltado para a ação e menos para o horror dos jogos anteriores, e conta com novidades na jogabilidade. Será possível, por exemplo, utilizar um sistema de cobertura para se proteger dos inimigos, algo até então inédito na série. Junto com os detalhes, a EA liberou um grande vídeo de jogabilidade.

Dead Space 3 tem mais ação e tiros (Foto: Divulgação)Dead Space 3 tem mais ação e tiros (Foto: Divulgação)

Outra novidade é que a munição das armas agora é universal. Desta forma, qualquer munição coletada durante as fases vai servir para qualquer uma de suas armas, sem precisar especificar qual. A mudança visa facilitar a vida dos jogadores, que agora devem se preocupar mais em mirar certeiro nos monstros. Cada tiro pode transformar as criaturas em algo ainda pior.

Dead Space 3 também deixa de lado o multiplayer competitivo para inserir apenas um modo cooperativo, em que dois jogadores participam das fases, cada um no controle de um personagem distinto – Isaac ou Carver, as figuras centrais. A editora também confirmou que o game vai ter elementos de gravidade zero, em que será necessária a cooperação constante entre os dois personagens.

O vídeo liberado pela EA mostra cerca de 20 minutos com a jogabilidade de Dead Space 3. As sequências vistas na prévia se passam no início do capítulo dois do jogo e por isso não estragam muitas surpresas.

Dead Space 3 chega em fevereiro de 2013, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Fique com o vídeo.


Via DSOGaming

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Rodrigues
    2012-09-07T22:26:54

    melhor survival horror, mas acho que o Dead Space 2 é melhor o 3, fico mto estilo aventura.

  • Charlethon Motta
    2012-07-31T10:56:18

    quem gosta de jogo de terror e nunca jogou esse jogo, não venham aqui criticar, por esse é o melhor de todos.exceto resident.. mas é primeiro jogo que te faz levar sustos enquanto se esta jogando.

  • Sandro Silva
    2012-07-16T11:48:02

    Sem dúvida a melhor série de survival horror.

  • Marcos Godinho
    2012-06-23T05:07:28

    Interessante. O Dead Space agora é mais 'aberto' (virou o novo Lost Planet). E o novo Lost Planet é mais 'fechado' (cismou de ser um novo Dead Space).

  • Perfume Rosa
    2012-06-22T23:53:18

    Só de pensar que os sustos estão de volta eu já me preparo jogando os Resident Evils (que são só uma brincadeira comparados com o Dead Space na questão de sustos e horror).

  • Perfume Rosa
    2012-06-22T23:42:33

    Laerte Renck, você esta totalmente certo na minha opinião.Joguei os dois primeiros e foram ótimos, mas esse novo Dead Space promete!

  • Mateus Almeida
    2012-06-22T22:18:55

    esse game é muito bom,até os anteriores,espero q venha logo o 3

  • Carlos Silva
    2012-06-18T22:36:53

    assustador é a politica no brasil kkk

  • Perfume Rosa
    2012-06-23T15:47:36  

    Eu já tinha lido sobre isso, mas não sabia se era verdade. Então o Dead Space 3 é em mundo aberto?

    recentes

    populares

    • Perfume Rosa
      2012-06-23T15:47:36  

      Não bocó, o mundo será mais aberto, terá mais espaço entendeu?

  • Laerte Renck
    2012-06-19T22:51:43  

    Já estava na hora de Dead Space sair de naves e colônias espaciais, os dois primeiros foram ótimos jogos, mas ambientado em um planeta dá outro ar para a série.

    recentes

    populares

    • Laerte Renck
      2012-06-19T22:51:43  

      Verdade, jogar em um planeta gelado deve ser da hora!

  • Renato Pereira
    2012-06-19T10:47:36  

    Se isso é "o jogo mais assustador" que a galera daqui acha, por favor, "crianças", mantenham-se longe do PS2 e seus Fatal Frames e Forbidden Sirens da vida...

    recentes

    populares

    • Renato Pereira
      2012-06-19T10:47:36  

      mas não é "isso" renato... pois esse DS 3 é voltado claramente pra ação..mudando drasticammente o ambiente survivol dos 2 primeiros...jogue DS1 e DS2 e tire suas conclusoes.. boa jogatina

  • Leandro Santos
    2012-06-19T09:39:31  

    O melhor Jogo de horrror que ja joguei, superando resident evil e silent hill

    recentes

    populares

    • Leandro Santos
      2012-06-19T09:39:31  

      nessa geração, pra mim ele é top tbm

  • Caio César
    2012-06-18T18:27:44  

    Assustador? não sei onde....

    recentes

    populares

    • Caio César
      2012-06-18T18:27:44  

      Acho que não era necessário modificar o clima do jogo.