Jogos de raciocínio

18/06/2012 09h15 - Atualizado em 18/06/2012 09h15

Draw Something vai virar programa de TV nos Estados Unidos

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A rede de TV norte-americana CBS começou os preparativos para um episódio piloto de Draw Something, inspirado pelo famoso jogo da produtora OMGPOP. O programa terá um formato de game show, em que participantes terão que adivinhar os desenhos e ganhar prêmios. Apesar de ainda não ter previsão de estreia, o show promete misturar a participação de público com celebridades.

Draw Something vira programa de TV (Foto: Divulgação)Draw Something vira programa de TV (Foto: Divulgação)

De acordo com o site Deadline, a produção do show está a cargo de Ryan Seacrest, que prometeu misturar ainda novos elementos na mecânica do jogo original, para deixar as coisas mais variadas e emocionantes. Por enquanto, só o episódio piloto está previsto e, se fizer sucesso, pode virar um programa regular.

Com o Draw Something a palavra de ordem é diversão. Trata-se da simples ideia de desenhar algo para o seu amigo, fazendo com que ele adivinhe o que você desenhou, em um jogo semelhante ao “forca” que nós bem conhecemos. O game tem conectividade com redes sociais para que espalhe o que o jogador está fazendo entre os amigos.

Desde que foi lançado pela produtora OMGPOP, o game não para de crescer. O sucesso fez também com que o estúdio fosse comprado pela Zynga, dona de marcas como FarmVille e CityVille. São mais de 37 milhões de downloads desde seu lançamento, o que torna o Draw Something o aplicativo mais popular em cerca de 85 países.

Via Deadline

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Saraiva
    2012-06-18T14:00:14

    O unico problema do Draw Somethins eh que nao tem no FaceBook tambem,que tornaria mais jogado de todos,igual o songpop q tem interação entre Facebook,iOS e Android.. xD