Plataformas online

05/06/2012 20h47 - Atualizado em 05/06/2012 20h47

EA anuncia Battlefield 3 Premium na E3 2012

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Depois de muitas especulações, a EA Games anunciou o serviço Battlefield 3 Premium na E3 2012. O projeto é um kit de expansões para o game de tiro em primeira pessoa, que já está disponível na Playstation Network pelo valor de US$ 49,99 (cerca de R$ 100). Primeiramente, o Premium oferece apenas a expansão Close Quarters, mas nos próximos meses serão lançadas mais quatro novas versões para o jogo. O serviço também funcionará no Xbox 360 e no PC, mas com um certo “atraso” em relação ao PS3.

Battlefield 3 (Foto: Battlefield 3)Battlefield 3 Premium (Foto: Divulgação)

Em entrevista coletiva durante a E3 2012, Patrick Bach, produtor-executivo da DICE, anunciou as novidades. O Battlefield 3 Premium trará, além dos pacotes de expansão, novas placas de identificação, sistema para resetar sua conta no Battlelog, dicas de táticas da DICE, eventos online exclusivos e, claro, muitos DLCs como mapas, armas, veículos e outros. O preço cobrado pela companhia é único – e não uma taxa mensal.

Cada novo kit de expansão tem 20 mapas, 20 novas armas, 10 ou mais veículos, quatro ou mais modos de jogo, 30 ou mais missões e 20 ou mais tags. De acordo com o site oficial do projeto, depois de Close Quarters, virão Armored Kill, em setembro, Aftermath, em dezembro, e Endgame, em março de 2013.

Todos estes lançamentos estarão disponíveis para quem comprar o Premium – mas sempre os usuários do Playstation 3 conseguirão acesso prévio, de duas semanas, aos conteúdos extras. Um bom exemplo é a atualização que já está disponível: ela pode ser comprada por todos, mas o download só está liberado na PSN por enquanto.

Confira abaixo o vídeo apresentado pela companhia na E3:

 
E3 (Foto: Reprodução)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares