Jogos de ação

14/06/2012 08h13 - Atualizado em 14/06/2012 08h13

Editora Panini lança mangá de Resident Evil no Brasil

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Editora Panini lança ainda neste mês o mangá Resident Evil: Marhawa Desire no Brasil. A publicação é inspirada pela famosa saga de jogos da Capcom, com traços da desenhista Naoki Serizawa. A aventura do mangá é centrada no herói Chris Redfield, do jogo original e que também participou de uma série de outros capítulos, como o recente Resident Evil: Revelations, para Nintendo 3DS.

Resident Evil: Marhawa Desire (Foto: Divulgação)Resident Evil: Marhawa Desire (Foto: Divulgação)

A história de Marhawa Desire acontece em uma escola fictícia chamada Marhawa, descrita como a maior instituição de elite da Ásia, localizada em uma ilha remota onde um estudante misteriosamente se transformou em zumbi a partir de um surto. Além de Chris, outros personagens aparecem, como o  agente da BSAA, Doug, e seu assistente Ricky, que são enviados à ilha para investigar o incidente.

O mangá original foi lançado em fevereiro deste ano no Japão e tem um pequeno problema em termos de sua publicação: a periodicidade é anual, então o próximo volume sai apenas em 2013. Outros países, além do Brasil, devem receber o mangá ainda neste ano.

Resident Evil: Marhawa Desire chega nas próximas semanas às bancas, com 176 páginas, por R$ 10,90.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • L.lawliet
    2012-06-15T13:47:20

    adorei saber disso, mais um mangá para a minha coleção haha