Internet

17/06/2012 08h21 - Atualizado em 17/06/2012 08h21

Fã assustadora de Justin Bieber se torna meme na web

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

As fãs do cantor teen Justin Bieber estão entre as mais engraçadas da Internet. No entanto, poucas delas chamam tanta atenção quanto a usuária wzr0713 do YouTube. A menina fez tanto sucesso que já se tornou meme na web com mais de 1 milhão de visualizações em pouquíssimos dias.

Menina olhando para a câmera com cara de assustada (Foto: Reprodução)Menina olhando para a câmera com cara de assustada (Foto: Reprodução)

Um vídeo chamado “JB Fanvideo” ("Vídeo da Fã do Justin Bieber"), publicado pela garota no site do Google, tem como principal objetivo concorrer a uma promoção lançada pelo cantor. Ela dá uma "palhinha" de um dos mais recentes sucessos de Bieber, a música “BoyFriend". É claro, com algumas modificações. A letra feita pela menina se torna uma espécie de mensagem de amor ao popstar, porém com rimas de gosto duvidoso e voz pior ainda. Sem falar no rosto “assustador” da fã.

“Eu estarei sempre de olho em você. Se eu fosse sua namorada, nunca deixaria você ir embora”, diz um dos trechos da canção.

O comentário mais “curtido” entre os usuários do YouTube descreve bem a situação: “Brilhante se fosse uma brincadeira. Assustador por não ser”. Uma grande série de memes bem engraçados com a imagem congelada da menina também foi feita. Entre as principais estão “Por que você não atende minhas ligações? 20 ligações em cinco minutos”, “Eu acabei de te conhecer e isso pode parecer loucura, mas casa comigo e me dá um filho?”, “Vou marcar você em todos os meus status do Facebook diariamente para você saber o quanto eu te amo” e “Vamos deixar o Skype ligado para podermos ver o outro dormindo”.

Confira abaixo a gravação:


Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonardo Ortega
    2012-06-19T10:08:22

    Essa mulher tá possuída! Joga água!!! huauhau

  • Edson Pereira
    2012-07-06T14:15:03

    E isso o que tem a ver com Tecnologia?

  • Leonardo Ortega
    2012-06-19T10:12:13

    Ela estava zuando mesmo

  • Evelyn Madureira
    2012-06-17T11:41:58

    Essa ai com certeza seria a ultima das mulheres que ele escolheria para namorar. Da pra ver que não bate bem da cabeça. rsrsrs.

  • Tadeu Junior
    2012-06-17T11:02:53  

    Pqp!! tem doido pra tudo neste mundo!! Além de gostar de JB, fica pagando mico com essa cara de assustada!!

    recentes

    populares

    • Tadeu Junior
      2012-06-17T11:02:53  

      That's true!

  • Vinicius Andrade
    2012-10-06T17:51:34

    Aaaaaaah vah! xD O video começa ASSUSTADOR com ela com os olhos arregalados e fixos olhando p/ nós (me dá a impressão que ela vai falar meu nome a qualquer momento), mas quando ela não está com os olhos arregalados, ela é bem bonita gente. Mas esses olhos arregalados foram feitos p/ assustar mesmo. xD

  • Gildaci Souza
    2012-08-05T14:21:49

    Olha cada dia que passa só aparece retardado na internet ta loco....

  • Leonardo Damasceno
    2012-07-26T15:02:40

    qualquer semelhança dela com o o Jeff, The Killer não é mera coincidência

  • Claudio Lopes
    2012-06-18T08:36:58

    tirando o Paulo Júnior

  • Claudio Lopes
    2012-06-18T08:36:00

    Nada a ver ...essa é a Pathy do Galo Frito...tdo mané

  • Aline Maria
    2012-06-18T08:18:57

    É Freud no divã, coitadinha...

  • Aline Maria
    2012-06-18T08:18:55

    É Freud no divã, coitadinha...

  • Gabriel Batista
    2012-06-18T06:14:23

    ela e filha do Mark Chapman kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ricardo Westphal
    2012-06-17T23:30:30

    minha nossa, se eu vejo um troço desses na rua acho q saio correndo... o canibal de Miami devia ser menos perigoso que ela!! hospício é pouco pra essa menina...

  • Leonardo Oliveira
    2012-06-17T18:34:33

    Claro que é brincadeira! Ela está fazendo o tipo da namorada freaky, que já tinha seus memes no 9gag.

  • Rafael Augusto
    2012-06-17T17:04:40

    Engraçadão.. Muito engraçada essa menina!! Parabéns pra ela!

  • Luis Costa
    2012-06-17T16:17:47

    Ela deve tar zoando, pq naum é possivel ter alguem tão retardado mental assim no mundo.

  • Rangel Silva
    2012-06-17T13:07:29

    Que Medaaaaaaa....

  • Ueverson Souza
    2012-06-17T13:01:26

    Pô Concordo com o Jose Carvalho, acho que ela ta zoando e fez uma paródia ;D

  • Jose Silva
    2012-06-17T22:25:31

    Não é cara de assustada, com essa feiura, ela assusta até o cão.

  • Dante Saiki
    2012-06-17T18:04:50

    Cara de assustada? Tá mais pra cara de demonio!

  • Ana Fafiães
    2012-06-17T18:01:37

    Deu até medo... psicopata ela hein! hahahahaha

  • Igor Chaves
    2012-06-17T15:45:24

    Srs Essa é uma paródia de um canal de humor no Youtube, mas como todo video no Youtube eles se espalham em outros canais, lever esse video a serio é uma piada

  • Marcela Ramos
    2012-06-17T12:58:19

    Engraçado, ri muito, ela ta é tirando onda com a galera!!

  • Jose Carvalho
    2012-06-17T12:42:52

    Muito bom! Alguém tem dúvida de que ela está zoando, fazendo uma paródia com as fãs do Justin Bieber?