Fabricantes

14/06/2012 04h40 - Atualizado em 14/06/2012 12h02

Filme 'Os Mercenários 2' vai ter game pelas mãos da Ubisoft

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

De acordo com o órgão de classificação etária da Austrália (ACB), o filme Os Mercenários 2 vai ganhar uma adaptação nos videogames. O título é listado por lá como classificado “para maiores de 15 anos” e tem o nome da produtora francesa Ubisoft envolvido. É normal que um game apareça em sites de classificação antes de ser oficialmente anunciado e isso ocorre geralmente próximo de seu lançamento.

Os Mercenários 2 (Foto: Divulgação)Os Mercenários (Foto: Divulgação)

A listagem apareceu recentemente, sem nenhum alarde, e da noite para o dia. A Ubisoft ainda não anunciou nada em caráter oficial, mas a produtora está se especializando em lançar adaptações de grandes filmes do cinema, como o sucesso Vingadores, que vai ter seu game oficial lançado até o final do ano.

Os Mercenários 2 é continuação direta do primeiro filme, que tem Sylvester Stallone no papel principal e também direção. A proposta do longa-metragem é servir como uma aventura sem compromisso, reunindo grandes nomes dos filmes de ação dos anos 80 em um grande palco repleto de explosões, tiros e brigas. A história é centrada em um grupo de mercenários que precisa cumprir missões quase impossíveis.

Além de Stallone, o elenco conta ainda com Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Yu Nan, Jason Statham, Liam Hemsworth, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews e Scott Adkins, entre outros. A estreia está marcada para 31 de agosto, já o jogo ainda não tem previsão.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Campos
    2012-06-14T09:07:41  

    Alguém tem dúvidas de que vai ser mto ruim (o jogo, não o filme)? Rsrsrs’

    recentes

    populares

    • Felipe Campos
      2012-06-14T09:07:41  

      Nenhuma dúvida!