Tablet

05/06/2012 15h06 - Atualizado em 05/06/2012 15h06

Galaxy Note 10.1 aparece em vídeo, com processador quad-core e S-Pen

Guilherme Godin
por
Para o TechTudo

Um vídeo publicado pelo site alemão All About Samsung nesta terça-feira (5) revela em primeira mão o novo tablet Galaxy Note 10.1. De acordo com o site, o dispositivo da Samsung possui novas configurações de hardware e mudanças estéticas interessantes, como processador quad-core de 1.4 GHz, 1 GB de RAM, câmera traseira de 5 megapixels e acabamento em Azul Pebble, o mesmo do recém-lançado Galaxy S III.

Samsung Galaxy Note 10.1 (Foto: Reprodução/YouTube)Samsung Galaxy Note 10.1 (Foto: Reprodução/YouTube)

Em fevereiro, quando foi anunciado, o Galaxy Note 10.1 tinha uma configuração mais básica, com um processador dual-core de 1.4 GHz e câmera de 3 megapixels. As mudanças feitas no aparelho revelam o interesse da companhia em lançar um produto que possa competir com o novo iPad no mercado de tablets.

Além das mudanças na configuração, o que chamou a atenção no vídeo foi a entrada para a caneta S-Pen, que não existia quando o modelo foi anunciado. Mesmo sendo considerada dispensável por muitos usuários, a caneta tem diversas funções que ajudam muito na interação do usuário com o gadget.

A data oficial de lançamento do tablet ainda não foi anunciada pela fabricante, mas de acordo com o site que liberou o vídeo, o aparelho deve chegar ao mercado americano ainda em 2012.

Veja o vídeo e conheça o próximo grande lançamento da Samsung:


Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jose Junior
    2012-06-06T09:26:58

    Video Privado!! Troquem o link ou mudem o teor da matéria, muito chato vc ler e na hora de ver o video não ter video!

  • Michael Bechior
    2012-06-06T09:59:14  

    "Não perde pro Ipad" só por ser Android Google "venda os aplicativos desconfigurados que quiser e sem controle" já basta pra tomar um perfect na fuça! As empresas quando criam apps só pensam no IOS, depois vão pro resto. Isso é fato.

    recentes

    populares

    • Michael Bechior
      2012-06-06T09:59:14  

      Amigo, não tem nada com nada oque você acabou de escrever, todos os aplicativos do iOS e para Android são lançados no mesmo dia e no mesmo horário. E você tem que admitir que a Apple esta perdendo para a Samsung.

  • Denis Bistaffa
    2012-06-05T18:35:46  

    O Aparelho realmente não perde em nada para o Ipad! A usabilidade, mesmo sem a S-pen, é muito boa e a qualidade da imagem também. Porém eu comprei um 10.1 em setembro/11 e assim como o aparelho de várias outras pessoas que compraram na mesma época, começou a apresentar um defeito na tela (oscilação), quanto mais usa, pior fica a imagem, e a assistência não consegue resolver.. A impressão que eu tenho é que a durabilidade da tela realmente deixa a desejar! Uma pena, pois o aparelho é muito bom.. Será que essa versão aí vai durar mais que 6 meses?

    recentes

    populares

    • Denis Bistaffa
      2012-06-05T18:35:46  

      Exija um NOVO TABLET