Tablet

20/06/2012 14h45 - Atualizado em 20/06/2012 14h45

Galaxy Tab 7.7, 8.9 e 10.1 receberão Android 4.0 a partir de julho

Guilherme Godin
por
Para o TechTudo

Conhece aquele ditado "tarda, mas não falha"? Esse pode ser considerado o lema da Samsung. A empresa anunciou que finalmente vai começar a atualizar seus tablets a partir de julho para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, que já está disponível há mais ou menos seis meses e não conseguiu atingir nem 10% do total de aparelhos com o sistema operacional.

Galaxy Tab começam a receber o Android 4 (Foto: Divulgação) (Foto: Galaxy Tab começam a receber o Android 4 (Foto: Divulgação))Modelos do Galaxy Tab começam a receber o Android 4.0 (Foto: Divulgação)

As atualizações se iniciam em julho, mas a maioria dos aparelhos só receberão o sistema em agosto. O primeiro país a receber a nova versão será o Canadá, e os demais países devem começar a ter acesso a ela logo em seguida. Entre os aparelhos que poderão ser atualizados estão: Galaxy Tab 7.0 Plus, Tab 7.7, 8.9 e 10.1, sendo que tanto os modelos somente com Wi-Fi quanto aqueles com 3G vão ganhar a atualização. A Samsung já deixou claro que o primeiro Galaxy Tab 7 não vai ter suporte ao novo Android.

Para a atualização dos tablets brasileiros, a Samsung ainda não divulgou nenhuma data ou calendário de liberação. Mesmo assim, os usuários destes produtos podem ficar mais tranquilos só por saber que a empresa já iniciou o processo de atualização deles.

Via Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ariane Camargos
    2012-12-12T22:05:20

    Boa tarde,comprei um tablet galaxy 6800 tem uma semana,entretanto não consigo utilizar a internet 3g,quando coloco o chip e clico no link configuração do sim da a mensagem inseri chip,alguempode me ajudar? será que meu tablet veio com defeito?

  • Marcelo Pinto
    2012-08-12T19:29:03

    Às vezes me pergunto o porquê de não ter comprado um IPAD,

  • Ademir Jr
    2012-06-21T04:22:14

    Espero que chagar logo

  • Sinval Jr
    2012-06-20T21:36:19

    DEUS

  • Marcelo Gonçalves
    2012-07-31T14:29:13

    Samsung começa a liberar Android 4.0.4 para o Galaxy Tab 10.1 O Galaxy Tab 10.1 começou a obter Android 4.0.4. Os primeiros felizardos são os italianos segundo a linha de atualizações presente no site SamMobile. O modelo Wi-Fi também está sendo contemplado, mas na Inglaterra. Se você possui um desses no Brasil, agora é uma questão de tempo até que a novidade desembarque no território nacional.

  • Gustavo Bastos
    2012-06-21T08:28:34

    Tem um século que eu espero o ICS e nada. Vamos ver se agora vai mesmo.

  • Mateo Martins
    2012-06-21T00:50:06  

    Galaxy Tab 7.0 Plus é certeza ?

    recentes

    populares

    • Mateo Martins
      2012-06-21T00:50:06  

      pro Galaxy Tab 7.0 Plus ja saiu procura no site da samsung dos eua que eu ja achei no brsileiro num vi ainda

  • Jeferson Santos
    2012-06-21T11:41:41  

    kkkkk ainda existe aqueles q dizem q o android é melhor q o iOS ou q a serie Galaxys é melhor q o iPhone e iPad! Mais uma prova da incopetencia das fabricantes q usam Android q apenas pensam em lançar produtos para competir com a Apple e nunca pensa em seu usuario. Essas empresas utilizam de Marketing para vender seus produtos e é claro o povo sempre cai na labia do vendedor. "assina o planto X q te dou um desconto em um Galaxy pois não tem plano q da desconto no iPad" compra o mais barato e paga mais caro depois. Com o WP 8 é perigoso o Android ser esquecido no mercado de produtos TOP.

    recentes

    populares

    • Jeferson Santos
      2012-06-21T11:41:41  

      TAMBÉM! Arrependimento completo.Tenho o p7500, custou mais caro que o ipad de minha filha e agora fico levando sarro dela por causa da bo...que comprei.Por causa do android 4.0 que não tenho essa coisa não roda video ao vivo entre outras coisas.Me considero ter caido num golpe. Agora é ser chacoteado em casa.