Internet

05/06/2012 18h23 - Atualizado em 05/06/2012 18h23

GMaps Pro volta ao Windows Phone Marketplace, agora com Streetview

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O gMaps Pro, serviço de mapas que se utiliza da base do Google Maps para Windows Phone, está de volta. Depois de passar algumas semanas “sumido” da loja de aplicativos da Microsoft, o serviço de localização já pode ser encontrado novamente no Marketplace. A maior surpresa, no entanto, foi que, para compensar seu “desaparecimento”, o app decidiu adicionar algumas novidades ao software neste “relançamento”.

Nova versão do programa de localização do Google chegou ao Windows Phone (Foto: Reprodução)Nova versão do programa de localização do Google
chegou ao Windows Phone (Foto: Reprodução)

O gMaps Pro  foi atualizado para a versão 1.23 e agora traz algumas características extras, como o modo Streetview, correção automática e navegação por adição de auto redirecionamento. Segundo os usuários do Windows Phone 7, o programa também está mais estável e fácil de navegar. Mas vale lembrar que quem já possui o software instalado precisa fazer novamente o download da nova versão para que as funcionalidades sejam ativadas.

O programa ganhou também uma reformulação visual, ficando mais com a cara da interface Metro, possivelmente já preparando terreno para o lançamento da plataforma Windows 8.

O gMaps Pro v. 1.23 está disponível por R$ 3,99 na versão brasileira do Marketplace e é compatível com Windows Phone 7.5 ou superior. Uma versão de testes, gratuita, também pode ser baixada caso o usuário não deseje pagar por ele.

Assista ao vídeo de divulgação da nova versão programa:


Via Blogão Mobile

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares