Jogos de RPG

15/06/2012 08h19 - Atualizado em 15/06/2012 08h19

gPotato traz ao Brasil o jogo de ficção científica Sevencore

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Foi anunciado recentemente pela gPotato, o novo MMORPG de ficção científica Sevencore, que é a nova aposta da empresa para este ano. Desenvolvido pelo estúdio coreano Noria, a história é ambientada em um mundo pós apocalíptico, onde três raças se unem contra uma força do mal em batalhas que misturam magia e tecnologia.

Sevencore (Foto: Divulgação)Sevencore (Foto: Divulgação)

Em Sevencore, será possível criar armas poderosas, participar de diversas missões, criar guildas, entrar em guerras de guilda e guerras de nações, gerenciar cidades e outras coisas interessantes. Mas o maior atrativo do jogo está em suas montarias. São várias montarias que – além de ajudar o jogador a se locomover pelo mapa – também possuem ataques exclusivos, sendo possível até mesmo desferir ataques enquanto estiver montado.

“Nós estamos muito contentes em trazer esse novo jogo pra o mercado brasileiro. É um jogo atual, com um visual bonito e conta com uma grande variedade de sistemas de jogo como montarias terrestres e aéreas, coleta de ingredientes, customização de personagens e muito mais. Com certeza é uma boa adição para o portfólio da Gala-Net Brasil.” – disse Byong Hwan Kang, diretor de operações da empresa.

A fase de testes ao público se inicia no segundo semestre deste ano, e maiores informações poderão ser vistas no site oficial do jogo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Jaime
    2012-06-18T15:58:35

    não gostei não

  • Michael Bechior
    2012-06-18T09:08:29

    99% é isso! me dá sono, quase me desabo sobre o teclado com jogos assim ...

  • Jayme Schmitz
    2012-06-15T09:57:32

    mais um MMORPG como tantos outros por aí. Tudo sempre igual. Ficam no blablabla de "historia" e tal, mas no final é grinding e mercenarismo com os itens. E que venha D&D Neverwinter para mudar isso!