Sistemas Operacionais

07/06/2012 11h22 - Atualizado em 07/06/2012 12h06

Hands-on com o Slider S20, o ultrabook que vira tablet da MSI

Nick Ellis
por
Da Computex 2012

Fomos ao estande da MSI para conhecer o Slider S20, um ultrabook com tela multi-touch de 11, 6 polegadas, criado sob medida para rodar o Windows 8. Como já mostramos no TechTudo, o grande diferencial do S20 é o seu teclado, que pode ser deslizado para atrás da tela, o que transforma o aparelho em um tablet.

MSI Slider S20 (Foto: Reprodução)MSI Slider S20 (Foto: Nick Ellis/TechTudo)

Testamos várias vezes o mecanismo de deslizamento do teclado, e percebemos que ele funciona de maneira satisfatória, sem precisar fazer força. O ultrabook também fica bem firme quando está no modo laptop e o teclado acaba servindo de suporte para a tela.

O Slider S20 será equipado com chipset Intel Chief River e contará com processadores Intel Ivy Bridge, que o deixa bem mais poderoso que um tablet convencional, apesar de ser pequeno e leve. A MSI ainda deve fazer algumas alterações no modelo até a data de lançamento, que deve coincidir com a chegada do Windows 8.

* O TechTudo viajou para a Computex a convite da Asus.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Waldemar Junior
    2012-06-11T13:34:11

    Concordo. Mil pilas eu também quero! rs.