Jogos de aventura

21/06/2012 16h00 - Atualizado em 21/06/2012 16h00

Harry Potter para Kinect dará mais realismo aos bruxos de Hogwarts

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Maiores informações a respeito do jogo Harry Potter para Kinect foram disponibilizadas durante a Warner Games Summit 2012. Desde quando foi anunciado, o novo jogo para Xbox 360 – e exclusivo para Kinect – promete dar aos fãs da saga a possibilidade de vivenciar a história de uma forma diferente, através de aventuras em todos os anos da escola de Hogwarts.

Harry Potter para Kinect (Foto: Divulgação)Harry Potter para Kinect (Foto: Divulgação)

A maior novidade do título é a possibilidade de digitalizar o rosto do jogador e assim criar um avatar que será utilizado durante a aventura, graças à tecnologia do Kinect para reconhecimento de faces. Outros recursos como o comando de voz também estarão disponíveis no título, o que permite a interação com os professores, alunos e colegas, além de lançar feitiços contra os inimigos.

As aventuras dos oito filmes da saga estarão disponíveis. É possível citar o teste da varinha mágica no Olivaras, a classificação das casas no primeiro ano em Hogwarts e todas as batalhas contra Voldemort. Para que os feitiços sejam lançados, será necessário executar a manobra adequada e pronunciar corretamente os nomes das magias. Lições em sala de aula ajudarão o jogador a treinar tais habilidades.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Oto Neto
    2012-06-22T09:15:38

    rapaz, a ideia é brutal, ainda mais se as magias forem lançadas com gestos específicos