Jogos de luta

15/06/2012 08h05 - Atualizado em 15/06/2012 08h06

Imagens de PlayStation Battle Royale mostram jogo rodando em PS3 e Vita

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Sony divulgou novas imagens de seu PlayStation All-Stars Battle Royale, desta vez mostrando como o jogo roda “unido” entre as duas plataformas – PS3 e Vita. Vale lembrar que será possível jogar o multiplayer entre os dois aparelhos e em tempo real, como demonstrado pela empresa durante sua apresentação na feira E3, no início de junho.

PlayStation All-Stars Battle Royale nos dois aparelhos (Foto: Divulgação)PlayStation All-Stars Battle Royale nos dois aparelhos (Foto: Divulgação)

Pelas imagens, a companhia confirma ainda que a versão para PlayStation Vita será totalmente compatível com os controles extras do portátil, como a tela sensível ao toque e o painel traseiro que também possui tecnologia de toque. A Sony confirmou também que a câmera e o microfone do Vita terão papel no jogo, mas não revelou como.

PlayStation All-Stars Battle Royale vai apresentar personagens de jogos da própria Sony e também de empresas parceiras em ringues de luta altamente variados e divertidos. O game é bastante similar à série Super Smash Bros., da Nintendo, em que heróis e vilões de vários jogos se enfrentam.

PlayStation All-Stars Battle Royale no Vita (Foto: Divulgação)PlayStation All-Stars Battle Royale no Vita (Foto: Divulgação)

Alguns dos personagens confirmados são Coronel Mael Radec (de Killzone), Sweet Tooth (Twisted Metal), Kratos (God of War), Fat Princess (Fat Princess), Natha Drake (Uncharted), Big Daddy (BioShock), Parappa (Parappa The Rapper) e Sly Cooper (da série Sly).

PlayStation All-Stars Battle Royale chega em setembro. 

Via Examiner

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares