Jogos de aventura

25/06/2012 08h24 - Atualizado em 25/06/2012 08h24

Jogo picante Senran Kagura Burst fica mais ousado na sequência

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Marvelous, produtora do jogo picante Senran Kagura, liberou agora um vídeo da abertura japonesa da sequência do título, Senran Kagura Burst para o Nintendo 3DS. Ele traz como foco as rivais das protagonistas do original, desafiando ainda mais os limites entre o provocante e o impróprio. Não há planos para um lançamento ocidental.

Senran Kagura Burst (Foto: Andriasang)Senran Kagura Burst (Foto: Andriasang)

A abertura mostra combates intensos entre as rivais e as personagens do primeiro jogo, com golpes exagerados e transformações que envolvem desintegração de roupas, substituídas por trajes mais curtos, elegantes ou exuberantes. Podemos dizer que o ápice é quando duas personagens batem seus quadris até suas roupas rasgarem.

Por baixo de todo esse visual apelativo, Senran Kagura Burst traz um bom beat’em up, estendendo as qualidades do original. Uma das principais adições é a possibilidade de usar o efeito 3D em toda parte do jogo, pois o primeiro Senran Kagura tinha a peculiaridade de não permiti-lo durante a ação.

No entanto, há um modo especial apenas para visualização das personagens, o Locker Room, que já permitia o efeito 3D antes. Este modo ganha uma maior variedade de roupas, incluindo fantasias e roupas de banho, além de permitir adicionar acessórios, como perucas, óculos e laços.


Via Andriasang

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ranato Julho
    2012-06-25T12:57:18

    Nossa esses caras tambem reclamam de tudo , é sempre a mesma coisa eles entram nesta pagina , olham um determinado jogo , depois ficam reclamando do texto , meu parece um bando de mal amado .....

  • Ueverson Souza
    2012-06-25T11:49:54

    Aí Aí Aíi... Cada coisa que vejo... mano tudo acaba virando "polêmica" por besteira u.u' Todo o mundo está cansado de saber que o Japão entre outros Países Asiáticos sempre usa personagens extravagantes... É uma cultura diferente e que merece respeito como qualquer outra.. Basta olhar como eles se vestem no Dia á dia... Cosplays entres outros eventos.. e são muitos felizes com oque fazem, pois, o mais importante está no próprio País... RESPEITO'

  • Cleber Barros
    2012-06-25T11:07:44

    Polêmica!!

  • Alexandre Caetano
    2012-06-25T10:55:28

    Cara esse TechTudo tem mais polêmica que o programa do Ratinho e do Datena juntos. Pros caras videogame é a coisa mais polêmica do mundo. Pelo amor, muda a faixa meus amigos, ta ficando chato demais esta apelação nos títulos.

  • Leonardo Ribeiro
    2012-06-25T10:44:14

    Coisa de japonês tarado

  • Raphael Freire
    2012-06-25T10:42:17

    Denovo com polemico no titulo!!! RETARDADO!!!!

  • Guilherme Eleutério
    2012-06-27T11:21:04

    Por mim devia mostrar até mais que isso ai, se tem filme pra maior de 18 tem que ter jogo também.. pena que não deve lançar aqui no ocidente =/ se não era compra garantida, EU CURTI A MATÉRIA! PODE MANTER O RITMO!

  • Fagner Santana
    2012-06-26T07:38:34

    que música mais maneira,o jogo parece ser bom também,vamos ver pra crer!

  • Jean Oliveira
    2012-06-26T07:07:17

    polemico é a saúde do brasil isso sim é polemico e vcs fingem que nao esta acontecendo nada no brasil isso sim é uma vergonha

  • Godofredo Panças
    2012-06-25T17:08:48

    mamilos são polemicos.

  • Eduardo Montecino
    2012-06-25T13:27:01

    Não é polêmico. É um game feito pra quem curte Hentai, nenhum problema, so deve vir com censura 18 anos. =)

  • Robson Morais
    2012-06-25T13:06:31

    Quem sabe discernir a mão direita da esquerda sabe o que comprar,entendeu?

  • Rodrigo Oliveira
    2012-06-25T12:22:42

    parece com o narrador da sessão da tarde que dizia sempre: "e vai rolar a maior confusão..."; aqui é assim: "e vai ser a maior polêmica"

  • Edson Santana
    2012-06-25T21:01:57  

    vou te contar.. polêmico é essa tua foto de colaborador...kkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Edson Santana
      2012-06-25T21:01:57  

      hahaahahaahahaahahha

  • Vinicius Gonçalves
    2012-06-25T13:25:59  

    Realmente o Tech Tudo não sabe usar a expressão polêmico, até porque, ninguém estava comentando sobre o Game que sequer será lançado fora do Japão ... sobre o game, deve ser um lixo, entretanto, as imagens são coisa de japones para japones ver ...

    recentes

    populares

    • Vinicius Gonçalves
      2012-06-25T13:25:59  

      Nao concordo....até pq...o gênero Manga já é o mais lido do mundo...é De Japonês para o mundo todo ver!

  • Rafael Monteiro
    2012-06-25T11:34:27  

    Pessoal, eu sou responsável apenas pelo texto, não faço as chamadas

    recentes

    populares

    • Rafael Monteiro
      2012-06-25T11:34:27  

      Eh a galera só sabe reclamar e nem sabe como o negócio funciona...

  • Dilson Silva
    2012-06-25T10:29:33  

    VOCÊ DE NOVO COM "POLÊMICO" NO TITULO DA REPORTAGEM?! MORRE DIABO!

    recentes

    populares

    • Dilson Silva
      2012-06-25T10:29:33  

      huahuahuahu boa.

    recentes

    populares

    • Dilson Silva
      2012-06-25T10:29:33  

      rsrsrsrsrsrsr. rachei Dilson silva. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk