Internet

18/06/2012 10h07 - Atualizado em 19/06/2012 07h57

Kinectimals é lançado para Android no Google Play

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Kinectimals, um game originalmente produzido para o Kinect do Xbox 360, acaba de chegar aos dispositivos Android, via Google Play. O game, que já teve uma versão lançada para aparelhos iOS e Windows Phone 7, chega à plataforma do Google por US$ 2,99 (cerca de R$ 6) e te deixa interagir com filhotes de felinos, que sempre te pedirão por atenção na tela do smartphone ou tablet.

Kinectimals no Android (Foto: Divulgação)Kinectimals no Android (Foto: Divulgação)

Kinectimals é um dos principais jogos lançados originalmente no periférico Kinect, um acessório para o Xbox 360 constituído de uma câmera e microfone que capta seus movimentos e voz, permitindo que se interaja diretamente com objetos virtuais através de gestos naturais.

Com o game é possível tomar conta de filhotes fofinhos e ainda brincar com eles. No jogo, é possível acariciá-los, ensinar truques e até mesmo dar comandos aos bichinhos (em inglês ou espanhol). Porém, como um animal de verdade, é necessário tomar cuidado com a alimentação, banho e, principalmente, dar muita atenção aos filhotes.

A versão para smartphones se parece bastante com a de console, com a diferença, claro, de não usar o Kinect e ter gráficos um pouco mais simples. O jogo exige no mínimo a versão 2.2 do Android para rodar.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares