Internet

30/06/2012 10h34 - Atualizado em 30/06/2012 10h34

Meme da Internet brinca com mulheres decotadas em fotos na web

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

Uma série de fotos feitas com webcam bombou nas redes sociais nessa última semana. Originalmente postada no Quickagram pela usuária conhecida apenas como Sabrina (officialsabrina_xo), a imagem mostrava quatro fotos que abordavam de forma sarcástica a maneira como as mulheres se expõem na Internet. Cada uma delas era composta pela imagem da Sabrina acompanhada de um pedaço da frase, que no final das contas dizia: "Hey girls, did you know that your boobs go inside your shirt? ("Ei, meninas, vocês sabiam que os seus seios devem ficar dentro da sua blusa?").

Imagem mostra menina apontando para os seios dizendo que eles devem estar dentro da blusa Foto Reproduçao (Foto: Imagem mostra menina apontando para os seios dizendo que eles devem estar dentro da blusa Foto Reproduçao)Novo meme mostra imagens com menina apontando para os seios dizendo: "Eles devem ficar dentro da blusa." (Foto: Reproduçao)

Apesar de ter sido deletada rapidamente, a imagem foi replicada por inúmeros usuários do Tumblr, e recebeu uma série de respostas e paródias contendo outros pontos de vista sobre o assunto. Além da rápida divulgação, o meme acabou se tornando uma forma de debater o feminismo nas redes sociais.

Confira algumas das imagens criadas a partir do meme "Hey Girls, Did You Know...":

"Hey Girls, Did You Know?" (Foto: Reprodução)"Ei, meninas, vocês sabiam que seus seios podem ir aonde eles quiserem porque esse é o seu corpo?" (Foto: Reprodução)
"Hey Girls, Did You Know?" (Foto: Reprodução)"Ei, meninas, vocês sabiam que meus seios podem atirar teia?" (Foto: Reprodução)
"Hey Girls, Did You Know?" (Foto: Reprodução)"Ei, meninos, vocês sabiam que suas calças devem ficar acima da sua bunda?" (Foto: Reprodução)
"Hey Girls, Did You Know?" (Foto: Reprodução)"Ei, você! Sabia que seus gatos também podem ser usados como chapéus?" (Foto: Reprodução)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adrian Giese
    2012-06-30T16:14:34

    Gisele, did you know that, uhmmm... your useless work should be kept to you only... because it's your crap, not ours...

  • EDIR JUNIOR
    2012-06-30T16:05:15

    Falta do que fazer. Deve ser bom ganhar dinheiro pra não fazer nada... não se levantar nem da cama pra ir ver a rua.

  • David Oliveira
    2012-06-30T15:12:51

    Concordo com vc Walzinha e Yuri!! minha nossa!!!

  • Rodrigo Silva
    2012-06-30T15:11:39

    Que porcaria eh essa , pior que isso so aqueles spans chatos , pedindo pra gente curtir no face.

  • Renato Braga
    2012-06-30T15:08:35

    Cara Gisele Goes, concordo com o amigo aqui: essa sua matéria é típica de gente sem criatividade. Uma estagiária mais ou menos faria melhor.

  • Walzinha Nunes
    2012-06-30T15:03:56

    Affffffff...não acredito q li essa matéria! Vou rever minhas leituras...

  • Yuri Terrão
    2012-06-30T14:51:13

    Péssima matéria, quem fez deveria se envergonhar de tamanha inutilidade

  • Ljstr
    2012-06-30T14:24:23

    bem lindinha a morena da primeira foto....

  • Vanderlei Vieira
    2012-06-30T13:06:24

    O Happy Hour do Globo ontem foi bom einh .... Galera chapo o globo heehhe

  • Nathan Virgílio
    2012-06-30T12:50:48

    A criatura que escolhe as matérias a serem publicadas deve ter 12 anos

  • Wellenthon Oliveira
    2012-06-30T12:48:00

    Mas que nada a ver essa matéria,..........

  • João Padaria
    2012-06-30T12:46:58

    Esse pessoal da Globo sinceramente,não sabem o que significa MEMES.

  • William Ribeiro
    2012-06-30T12:21:51

    Colocar isso na página principal de um site do porte da GLOBO é deprimente. Que babaquice !

  • Nilza Maria
    2012-06-30T12:01:37

    nada a ver........sem graça

  • Dania Real
    2012-06-30T11:58:08

    sem comentario

  • ARNALDO JUNIOR
    2012-06-30T11:56:41

    Se essas baranguinhas tivessem o que mostrar por dentro das blusas...

  • Daniel Benicio
    2012-07-01T12:01:10

    tá vendo oq dá publicar imagens na internet desse tipo!! apagou na mesma hora mas já tinham sido clonada e se tornou um meme!!

  • Wanderson Silva
    2012-07-01T11:00:52

    Esse é um verdadeiro protesto contra o machismo e os abusos sexuais contra mulheres, muito diferente dos "protestos" feitos pelas "ativistas" do Femen, que ficam mostrando os seios "em protesto" aos abusos. ótima ideia, apesar de eu gostar muito de ver esses decotes e essas super exposições hehe

  • Rogerio Santos
    2012-07-01T10:24:12

    Gostei da reportagem, penso que foi feito para pessoas que como eu acharam engraçado. Não gostaram? GTFO

  • Carolina Santos
    2012-06-30T18:11:47

    Globo tentando fazer moda!! Mtooo sem graça! Será que pq é em inglês, a Gisele pensa que está abafando?? Qtos anos ela tem 15??

  • Tyr Sp
    2012-06-30T17:01:12

    Aham...barangas e barangueiros (estes nunca conseguiram e tampouco conseguirão algo que não ba-ran-ga). Ridículo.

  • Brunna Araujo
    2012-06-30T12:59:39  

    LOL decadência heim globo. troque esse redadores urgente.

    recentes

    populares

    • Brunna Araujo
      2012-06-30T12:59:39  

      Então para que vem aqui comentar?Quer notícia séria vai para o G1.