Jogos de ação

13/06/2012 07h15 - Atualizado em 13/06/2012 07h15

Metal Gear Solid HD Collection chega para PS Vita

Rafael Arbulu
por
Para o TechTudo

A publisher japonesa Konami anunciou ontem, dia 12 de junho, via press release, que a versão para PlayStation Vita de Metal Gear Solid HD Collection já está disponível nas prateleiras americanas. Esse é o mesmo jogo lançado originalmente no PlayStation 3 e Xbox 360 em novembro de 2011. A coletânea em alta definição possui dois jogos: Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, Metal Gear Solid 3: Snake Eater, ambos lançados no PlayStation 2.

Metal Gear Solid: HD Collection (Foto: Divulgação) (Foto: Metal Gear Solid: HD Collection (Foto: Divulgação))Metal Gear Solid: HD Collection (Foto: Divulgação)

Apesar de estarmos falando de uma versão portátil de um jogo já lançado, a Konami ressalta sua relevância por causa da tecnologia "Transfarring", que permite que o mesmo save no PlayStation 3 possa ser utilizado no PS Vita, dinamizando a jogabilidade. Basicamente, se por qualquer razão você tiver que desligar seu console de mesa, poderá gravar a partida e transferir o arquivo para o seu Vita, sem interrupção ou reinício de partida.

Entretanto, ao contrário da versão para PS3, a coletânea no Vita não contará com Metal Gear Solid: Peace Walker (lançado no PSP em novembro de 2010) nem tampouco os dois primeiros títulos de Metal Gear, originalmente lançados no MSX2 em 1987 e 1990, respectivamente.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares