Sistemas Operacionais

15/06/2012 16h44 - Atualizado em 15/06/2012 16h44

Microsoft pode lançar tablet Nokia com Windows 8 nesta segunda

Guilherme Godin
por
Para o TechTudo

A Microsoft convidou a imprensa para um evento cercado de mistérios, na próxima segunda-feira (18). Desde então, começaram a surgir rumores sobre o que poderia ser apresentado pela empresa. Até agora, a maior aposta é a de um tablet com Windows 8, desenvolvido em parceria com a Nokia.

Grande anúncio pode ser um tablet (Foto: Reprodução) (Foto: Grande anúncio pode ser um tablet (Foto: Reprodução))É esperado que a Microsoft lance um tablet nesta
segunda (Foto: Reprodução)

Diversos sites de tecnologia americanos apostam no lançamento de um tablet com 7 polegadas, pronto para rivalizar com o Kindle Fire, da Amazon, e o próximo lançamento do Google, deixando a disputa com o "caro" iPad de lado. O anúncio está cercado de segredos para pegar o Google de surpresa, até porque este mês ainda a gigante das buscas deve apresentar o seu tablet Nexus, com o sistema operacional Android.

 o que ainda deixa aquela velha dúvida sobre a Microsoft TV, afinal a empresa tem parceria com diversas produtoras de conteúdo. Mas isso é um sonho antigo da empresa, que diz ter cancelado o projeto da TV.

O evento da Microsoft acontecerá em Los Angeles, e até segunda, tudo que for dito não passará de especulação. A única certeza é que, de fato, a Microsoft vai anunciar algo grande durante neste evento, e um tablet filho da parceria com a Nokia poderia esquentar ainda mais o mercado.

Via The Verge.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marciel Moreira
    2012-06-17T21:48:49

    No aguardo...

  • Victor Vianna
    2012-06-16T07:37:47

    Ah, eu gostaria mesmo que a Microsoft anunciasse um hardware próprio, pois a Nokia me decepicionou com os Lumia e quem fez direito no Windows Phone foi a HTC. Mas quero que a MS anuncie algo bom, tipo aqueles ultrabooks hibridos que viram tablets de 13,3" pelo menos, como Asus transformer book, Asus tablet 810 e o Samsung hybrid; assim realmente iria detonar o iPad

  • Joao Silva
    2012-06-16T01:23:25

    Que lixo de reportagem !!essa globo só copia mesmo .aff Tem essa mesma reportagem em outro site.