Jogos de ação

18/06/2012 17h05 - Atualizado em 19/06/2012 08h06

Modo zumbi de Call of Duty Black Ops 2 vai ter elementos competitivos

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O designer Daniel Suarez, da produtora Treyarch, falou ao site Bebop Vox sobre as novidades do modo zumbi de Call of Duty: Black Ops 2. Segundo Suarez, os fãs podem aguardar por melhorias há muito tempo requisitadas neste modo, como a inclusão de elementos inéditos e competitivos.

O modo zumbi do primeiro Black Ops (Foto: Divulgação)O modo zumbi do primeiro Black Ops (Foto: Divulgação)

Suarez revelou que pela primeira vez na série os jogadores vão poder contar com elementos competitivos no modo zumbi de Call of Duty. O designer disse ainda que a modalidade está sendo refeita do zero, e não reaproveitada do primeiro Black Ops, para incluir uma experiência totalmente inédita.

Um dos modos competitivos revelados por Suarez consiste em quatro jogadores tentando sobreviver separadamente entre hordas de mortos-vivos. O último sobrevivente ganha a rodada e pontos que vão contar no ranking final.

A intenção da Treyarch com estas novidades no modo zumbi é tornar o jogo ainda mais interessante, já que esta modalidade é considerada até mesmo um game a parte dentro do Call of Duty – normalmente ela é acessada no menu principal, fora da campanha.

Black Ops 2 chega em 13 de novembro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. O jogo prevê uma história mais futurista, com armamentos dignos de um filme de ficção científica.

Via Gameranx

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares